Share

Após rumores de sites sobre novas organizações chegando no cenário de Rainbow Six Siege, o primeiro rumor se confirma com a Mopa Team se tornando Team Liquid após um anuncio feito hoje (15) por ziG em vídeo.

 

Leo “zigueira” Duarte no vídeo fala sobre o anuncio e como tudo começou na negociação e tambem diz algumas palavras sobre esse momento que você pode conferir abaixo no vídeo:

 

 

 

 

A equipe formada por Leo “zigueira” Duarte, Lucas “Yuuk” Rodrigues, André “Nesk” Oliveira, José “Bullet1” Victor e Thiago “Sexy Cake” Reis disputaram o qualificatório para o Six Invitational mas acabaram sendo eliminadas e não conseguindo a vaga na final contra a Lanchonete e Suqueria do Xande pelo placar de 3×1 mas ainda possuem chances após essa negociação, caso essa vaga para a Liquid se firme, se juntara com Black Dragons e LSX e uma quarta equipe que caso ganhe a votação da vaga de convidado, o anuncio todo você pode conferir aqui.

 

No retrospecto do Mopa Team está o vice-campeonato mundial da 1º temporada da Pro League, quando boa parte de seus atletas defendiam a Black Dragons. Pouco tempo depois, a equipe transferiu-se para a BRK, e voltou a disputar a etapa mundial da Pro League. Entretanto, a equipe caiu nas semifinais para a Elevate.

 

Alem desses rumor que agora se tornou verdade, outras duas equipes talvez estejam perto de anunciar suas equipes como a FaZe após rumores de ter contratado a ex-equipe da Team Fontt e de Gabriel “Fallen” Toledo e outros nome do CS:GO brasileiro estarem em negociação com a equipe da Lanchonete e Suqueria do Xande, ainda mais agora após garantirem a vaga para o Six Invitational que ocorrera no Canadá. temos apenas que aguardar.

 

 

 

About Author

O unico homem da minha vó e unico amante de video-game que tem o sonho de ser um grande redator de e-Sports e sim o melhor jogo da vida é The Last of Us

Deixe uma resposta