Share

Pela primeira vez, o Ingresso Virtual BlizzCon é oferecido por um preço especial para o mercado brasileiro e o conteúdo ao vivo do evento contará com tradução simultânea em português

 A cada BlizzCon buscamos maneiras de trazer novas experiências para a nossa comunidade ao redor do mundo. Neste ano, estamos felizes em anunciar que, pela primeira vez, os usuários do Ingresso Virtual BlizzCon se juntarão aos presentes em nosso evento na Califórnia para ter acesso em primeira mão a uma versão de testes de World of Warcraft Classic para jogar em casa. Assista ao vídeo a seguir e veja o que estamos preparando para os nossos fãs:

ASSISTA AO VÍDEO DE ANÚNCIO DE WORLD OF WARCRAFT CLASSIC

Logo após a cerimônia de abertura da BlizzCon 2018, em 2 de novembro, por volta das 17 horas (Horário de Brasília), os jogadores de todo o mundo que adquirirem o Ingresso Virtual BlizzCon poderão baixar a versão demonstração de World of Warcraft Classic que estará à disposição no evento. Todos terão a oportunidade de explorar e aproveitar algumas das missões e duas áreas iniciais da versão clássica do jogo – uma da Aliança e outra da Horda – e experimentar em primeira mão a recriação da origem de Azeroth. Esta versão de demonstração estará disponível até, aproximadamente, às 16 horas de 8 de novembro.

Estamos empolgados em ampliar a experiência da BlizzCon para mais pessoas, incluindo todos os nossos fãs brasileiros, e junto com outras atrações interativas oferecidas pelo Ingresso Virtual, que permitirão os usuários do serviço votar e modificar o evento, sem dúvida, esta será a BlizzCon com a maior participação da comunidade já realizada na história.

Para saber mais a respeito desta novidade, assista a livestream no canal da Blizzard Brasil no Twitch (https://www.twitch.tv/blizzardbrasil) hoje (26), a partir das 20:00.

 Declare sua lealdade com os itens da BlizzCon

 Além do acesso exclusivo à versão clássica de World of Warcraft, aqueles que adquirirem o Ingresso Virtual Blizzco receberão os itens comemorativos in-game, permitindo que todos possam declarar e mostrar seu orgulho pela Horda ou pela Aliança, enquanto a batalha por Azeroth continua.

  • Dragonas de Guerra da Aliança & Dragonas de Guerra da Horda: Mostre para toda Azeroth aonde mora sua lealdade por meio de um par de dragonas temáticas, uma para personagens da Horda e outra para da Aliança.
  • Estandarte de Guerra do Campeão de Ventobravo & Estandarte de Guerra do Herói de Orgrimmar: Amedronte seus inimigos e proteja seu território, fincando seu estandarte no campo de batalha.

Além destes itens para World of Warcraft, aqueles que adquirirem o Ingresso Virtual BlizzCon receberão também itens in-game para cada jogo da Blizzard. Alguns destes itens já foram apresentados e podem ser utilizado imediatamente, como a skin Lendária da Sombra Caçadora de Demônios, para Overwatch®, e a montaria Bocafiada, para Heroes of the Storm®. Os itens comemorativos de Hearthstone®, Diablo® III e StarCraft® II serão apresentados ao longo do mês de outubro, enquanto a temporada da BlizzCon continua.

O Ingresso Virtual BlizzCon pode ser adquirido em https://blizzcon.com/pt-br/ pelo preço especial para o Brasil de R$ 99,90 e, pela primeira vez, o conteúdo ao vivo contará com tradução simultânea em português, permitindo que qualquer brasileiro possa curtir a BlizzCon.

Deixe uma resposta