Share

A nona rodada do Brasileirão Rainbow Six 2019 se encerrou neste domingo (31), com partidas que mexeram com as duas pontas da tabela de classificação. A paiN Gaming conseguiu uma importante vitória por 2 a 0 contra a ReD DevilS e saiu da lanterna, enquanto a Team Liquid bateu a Black Dragons pelo mesmo placar e se isolou na primeira posição do torneio.

Com os três pontos somados neste compromisso, a Liquid chega aos 18, dois a mais que a FaZe Clan, vice-líder da competição. A BD permanece na quarta colocação, com 10, e a paiN, com seis, deixa o último lugar para a ReD DevilS, rival desta rodada, que tem três pontos ganhos e nenhuma vitória na competição até aqui.

No início da décima rodada do BR6 2019, que acontecerá no próximo domingo (7), INTZ e FaZe Clan se enfrentam às 18h, em partida de grande expectativa, já que as duas fazem boas campanhas no torneio até o momento. Depois será a vez da ReD DevilS correr atrás do prejuízo para fugir do rebaixamento contra a Ninjas in Pyjamas, que também precisa de pontos para voltar à zona de classificação para a próxima fase do campeonato.

Os jogos serão transmitidos ao vivo pelo sportv.com e nos canais oficiais do Rainbow Six Esports Brasil na Twitch e no YouTube.

Deixe uma resposta