Share
Foto Crédito: Juventus/Reprodução Twitter 

O atacante argentino Paulo Dybala concedeu entrevista ao streamer espanhol Ibai Llanos contando os projetos que tem para a equipe de e-Sports Furious Gaming. Durante a entrevista disse também que é sócio-influenciador da equipe e que planeja levar a marca para Europa. 

A Furious Gaming é um time argentino de jogos como LoL, Free Fire, Rainbow Six, Valorant e também disputa o Campeonato Brasileiro de Counter-Strike (CBCS). Dybala é um amante dos jogos eletronicos e o próprio atleta já brincou reproduzindo a dança “Take the L” (tome seu perdedor) nos treinos na Juventus junto com o atacante Douglas Costa. 

Na entrevista, disse o atacante:  

– Sou sócio-influenciador da Furious Gaming. Comecei a trabalhar com eles há pouco tempo. Já estava conversando com os rapazes e a verdade é que estou muito feliz. Desde que comecei com todo esse negócio de Twitch e com os jogos, surgiu um interesse e comecei a conversar com muita gente, até chegar na turma da Furious. Estamos muito felizes em trabalhar com eles e temos muita vontade de crescer e trazê-los para a Europa para crescer ainda mais mundialmente. 

Confira a entrevista completa:

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

Deixe uma resposta