Share

O MIBR anunciou um reforço para o time feminino de Counter-Strike: Global Offensive e se trata de Marcela “cellax”. A player irá substituir Gabriela “bokor” que estava na equipe desde o começo do ano, mas agora se afastou dos competitivos para se dedicar à criação de conteúdo. A estreia de Cellax deve acontecer em junho, pelo Grrrls League.

Cellax era AWP na Jaguares, mas no meio da semana já havia se despedido da antiga equipa, Mas antes de se despedir, ajudou o time a se classificar para a Grrrls League, terminando na primeira posição do torneio Relegation.

Estou muito feliz de poder representar essa organização lendária, de poder jogar do lado das menina. Fiquei muito feliz pelo convite que elas fizeram, admiro todas e espero que vocês tornam por nós – disse a jogadora no vídeo feito pelo MIBR

No MIBR, a player irá assumir a função de awper, com isso, a player Julia “julih” deve ir para função de assault. A equipe é composta por Ana “annaEX”, Bruna “Bizinha”, e Jessica “fly” e também do técnico Guilherme “walck”.

A estreia de cellax no MIBR já deve acontecer no mês de junho, justamente na disputa da segunda temporada da Grrrls League. A equipe é um dos times já confirmados para o torneio, que se inicia no próximo dia 14, junto de Black Dragons, FURIA, Havan Liberty, Soberano e a própria Jaguares.

A estreia da Cellax, como dissemos, deverá acontecer no mês de junho, quando ocorrerá a segunda temporada da Grrrls League. MIBR, já confirmada no torneio, se junta a Black Dragons, FURIA, Havan Liberty, Soberano e Jaguares. O torneio irá começar no dia 14 de junho.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

Deixe uma resposta