Share

O player brasileiro Rafael “INAFFABETUS”, também o jogador com o maior nível do Free Fire foi banido por “ações impróprias”. A punição veio semanas depois de ter atingido o nível 97 no jogo. Segundo o jogador em seu Instagram, a Garena respondeu o email dizendo que a decisão poderá ser retirada.

Em um primeiro momento, o brazuca acreditou que seu banimento podia ter acontecido após ter vencido uma partida apenas atropelando outros players. No entanto, a resposta da desenvolvedora disse que o motivo foi o uso de programas ilegais. Ainda no Instagram, INAFFABETUS disse que nunca precisou utilizar de nenhuma trapaça para conseguir obter algum ou qualquer tipo de vantagem sobre outros players do battle royale.

O brazuca é destaque nacional e ganhou muita visibilidade no Free Fire devido a completar diversos desafios e posta-los no YouTube. O vídeo mais assistido no canal conta com quase 1 milhão de visualizações e mostra ele atingindo o level 89 no jogo.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

Deixe uma resposta