Share

Diretor da Havan Liberty faleceu após mais de um mês internado e gerou muita comoção entre toda a comunidade gamer.

O diretor de Operações da Havan Liberty, Marcelo Orthmann, morreu de complicações causados pelo novo corona vírus aos 28 anos. Estava internado há mais de um mês em sua cidade, Brusque (SC). O executivo era muito querido por todos do meio, desde jogadores, colegas do próprio time ou funcionários de trabalhos passados. O falecimento causou muita comoção nas redes sociais em todos.

Segundo a prefeitura de Brusque, Orthmann acusou os primeiros sintomas no dia 23 de maio, passando pelo Centro de Triagem de Sintomáticos Respirátórios da cidade em 1º de junho e sem recuperar, teve de ser internado no dia 6 no Hospital Azambuja. Já no dia seguinte, com complicações no quadro de saúde, precisou ser levado a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) e assim, entubado.

Após ser comprador e trabalhar como analista de mercado na Havan, Marcelo rumou para a Havan Liberty, equipe de esports da varejista em 2018. O primeiro foi como manager e desde janeiro deste ano se tornou diretor de operações da instituição.

Veja as reações no Twitter:

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

Deixe uma resposta