Share

Quatro dos cinco campeões de Major com a equipe dinamarquesa irão jogar juntos no PGL Major Stockholm

A Australis anunciou o retorno do capitão Lukas “gla1ve”. O player tetracampeão de Major tinha se afastado do time para ficar com a família. Após o período, gla1ve volta a equipe para completar o squad de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). A equipe dinamarquesa foi a campeã do último Major, disputado em setembro de 2019. Ao contrário do time naquele torneio, o player Nicolai “device” dá lugar ao estreante Philip “Lucky”. O torneio terá $ 2 milhões (cerca de R$ 11 milhões na cotação atual), como prêmio, sendo essa a maior premiação de Major da história.

Gla1ve de volta a Australis – Foto Crédito: Reprodução

A equipe dinamarquesa jogará com Emil “Magisk”, Peter “dupreeh” e Andreas “Xyp9x” , além de claro, gla1ve e Lucky. Durante a ausência de gla1ve, o player Lucas “Bubzkji” foi o titular enquanto Magisk fora deslocado para a função de IGL do time. Magisk venceu três Majors consecutivos com a Australis, enquanto dupreeh e Xyp9x são dois que participaram de todos os Majors na história.

A Australis não conseguiu se classificar ao torneio como Legends para o Major, com isso, jogará como Challengers. Já a ex-estrela do time, device, bateu a ENCE na final do IEM Fall Europe 2021 e garantiu o título de Legends com a Ninjas in Pyjamas.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

Deixe uma resposta