Share

Mesmo sem ter completado um mês, o simulador já obteve números impressionantes; confira em detalhes.

O FIFA 22 ainda não completou um mês de lançamento, mas já atingiu números impressionantes. O novo jogo da EA ultrapassou a marca de 2,1 bilhões de partidas disputadas. A informação foi divulgada na última semana pela própria desenvolvedora. Seja no modo online ou offline, só deu um time no jogo: O Paris Saint-Germain do trio Messi, Neymar e Mbappé. O clube foi o mais escolhido tanto no Jogo Rápido quanto no Temporadas.

O balanço da EA que foi divulgado nas redes sociais reporta que a edição do jogo já soma mais de 5 bilhões de gols marcados nas 2,1 bilhões de partidas. Na média, o mundo joga 89 milhões de jogos por dia em mais 200 países diferentes.

Messi, Donnarumma, Ramos, Wijnaldum e Hakimi: os cinco reforços do PSG no FIFA 22 — Foto Crédito: Site oficial do PSG

O modo VOLTA foi inspirado no clássico da franquia, FIFA Street e fez muito sucesso nesta edição. Já foram mais de 21 milhões de partidas disputadas no modo. O que pesou para o bom desempenho do modo foi a chegada de um modo Arcade bastante divertido.

O jogo conta com mudanças e inovações importantes, tanto os modos Carreira quanto o Pro Clubs também receberam a atenção da comunidade. No modo online que permite a disputa entre 11×11, já foram mais de 58 milhões de partidas no modo online, além de mais de 3 milhões de novos clubes criados como Manager. Os players procuram sempre os jogadores mais jovens, tendo Haaland, Mbappé, Bellingham, Alphonse Davies e Ansu Fati como principais alvos.

CONFIRA OS NÚMEROS DO FIFA 22

Os números do FIFA 22 após quase 1 mês — Foto Crédito: Divulgação
PSG em alta: veja os números do FIFA 22 após quase 1 mês — Foto Crédito: Divulgação
Carreira e Pro Clubs: veja números do FIFA 22 após quase 1 mês — Foto Crédito: Divulgação

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

Deixe uma resposta