Share

Player é o segundo reforço da equipe para temporada, já do outro lado, trk oficialmente fora

A 00Nation anunciou a contratação de Mario “malbsMd”, o player guatemalteco de 19 anos estava defendendo a Team One. O jovem jogador se junta a outra contratação da equipe Marcelo “coldzera” e a equipe ainda está próxima de Santino “try”. Do outro lado, Alencar “trk” se despede da equipe e deve ir para a Team One.

O anúncio foi feito nesta quinta-feira. Na nova equipe, malbs, como é chamado, terá a companhia de Leonardo “leo_drk” e Vinicius “vsm” que permaneceram no time, além de Marcelo “coldzera” que já foi anunciado.

— Estou realizando alguns sonhos hoje, poder jogar em uma organização internacional com toda essa estrutura e ao lado do cold é muito mais do que idealizei. Vim de uma realidade de poucos recursos. Quando comecei, jogava com um PC que oscilava entre 70 e 100 de FPS, chegar aqui não é vitória só minha, mas da minha família e todos que torceram por mim. Podem ter certeza que vou me doar e dedicar ao máximo para trazer os títulos e para que esse sonho nunca acabe — afirmou o jogador em comunicado enviado à imprensa.

Malbs se destacou como principal nome da Team One na última temporada. Embora o último ano tenha sido da equipe, o jovem guatemalteco foi o líder nas estatísticas da equipe, que esteve na disputa de campeonatos importantes na Europa, como as duas temporadas da ESL Pro League e a IEM Cologne.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

Deixe uma resposta