Share

Amanhã começa o torneio mais esperado do calendário de PUBG Mobile, o Global Championship será disputado entre os dias 21 a 23 de janeiro e o squad da Alpha7 será o representante nacional. As partidas no torneio serão sempre disputado às 8h (no horário de Brasília) e terá como premiação o total de US$ 3 milhões (R$ 16 milhões aproximadamente) com o total de 16 equipes. A premiação é a maior envolvendo um único evento de battle royale.

Alpha7 vai representar Brasil no Global Championship de PUBG Mobile — Foto Crédito: Divulgação

As 16 equipes participantes conquistaram suas vagas pelo PUBG MOBILE Pro League (PMPL) e também pelo PUBG MOBILE Pro League Championship, edições leste e oeste. A Alpha 7 se sagrou campeã da PMPL no mês de novembro após derrotar a Rise, naquela partida, o player Revo foi o MVP. Já na Pro League Championship Oeste, o squad br terminaram em 4º lugar. Os seis melhores classificaram junto com o campeão da Índia e também os nove classificados da região leste.

CONFIRA AS EQUIPES PARTICIPANTES

KAOS Next Rüya (Turquia)
Natus Vincere (Rússia)
Furious Gaming (Chile)
Alpha 7 Esports (Brasil)
S2G Esports (Turquia)
1907 Fenerbahçe Esports (Turquia)
DWG KIA (Coreia)
D’Xavier (Vietnã)
Stalwart Esports (Mongolia)
NV (China)
Nigma Galaxy (Iraque)
The Infinity (Tailândia)
SIXTWOEIGHT (China)
Team Secret (EUA)
4Rivals Alliance (EUA)
GodLike Esports (Índia)

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

Deixe uma resposta