Share

O Valorant passou a marca dos 15 milhões players ativos por mês, segundo levantamento feito pelo portal Talk Esports. Essa marca foi alcançada no mês de janeiro deste ano, atingindo um aumento em comparação com o último dado que foi apresentado pela Riot Games.

Segundo a produtora executiva de Valorant, Anna Donlon, revelou que no ano passado o jogo tinha atingido a marca de 14 milhões de jogadores ativos por mês, tendo assim, neste ano, um crescimento de 1 milhão de players ativos desde a entrevista.

https://s2.glbimg.com/Z-CNvPgIxkWTbKBY99doiQpxcYs=/0x0:1200x675/984x0/smart/filters:strip_icc()/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_bc8228b6673f488aa253bbcb03c80ec5/internal_photos/bs/2022/E/K/X3NXvUTcOa4ChMl0AO3w/neon-valorant.jpg
Neon, Agente de Valorant — Foto Crédito: Divulgação/Riot Games

Ainda durante a entrevista, Anna Donlon ponderou que a marca de 14 milhões de players ativos foram obtidos depois de uma série de baixas no número de jogadores. Apesar da baixa, o FPS conseguiu se recuperar e também ultrapassar as estatísticas.

O levantamento ainda traz que o Valorant recebeu uma média de 2% de novos jogadores a cada mês. Já em dezembro houve o maior número de novos players, atingindo até 6% e com um pouco de mais 759 mil jogadores novos a jogar o FPS.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

Deixe uma resposta