Home >> Notícias >> Definido o HCT de Verão NA

Definido o HCT de Verão NA

HCT de verão – Esse fim de semana rolou a qualificatórias da temporada de Verão do servidor americano. Com isso, tivemos dados muito relevantes e até curiosos pra alguns. Vamos falar um pouco do que aconteceu na competição e alguns dados curiosos ou estatísticos desse evento.

HCT – Top 8 da qualificatória

O top 8 foi composto por um mix de jogadores já conhecidos e jogadores com menos visibilidade. Mostrando assim o alto nível de todos os jogadores que tiveram a chance de participar. O formato do torneio foi suíço e o top 8 com eliminação simples e composto pelos jogadores Purple, Luker, Amnesiasc, Ike, Empanizado, YAYtears, Nalguidan e DPacman. Que terminou com o jogador Purple sendo campeão invicto sobre o Nalguidan. Dessa vez, não tivemos brasileiro no top 8.

O grande campeão foi Purple que fez uma campanha absurda e se consagrou o campeão invicto dessa temporada!

HCT – Classes mais usadas

Nas classes tivemos todas as classes utilizadas. Em primeiro lugar tivemos o Druida sendo utilizado 70 vezes, seguido pelo Sacerdote que foi utilizado 66 vezes. A classe menos utilizada foi o Caçador com apenas 4 vezes. Um fato interessante que na etapa de primavera não tivemos nenhum Bruxo, agora tivemos o decks sendo levado por 19 jogadores.

O que já mostra que o jogo foi bem variado, pra saber toda a distribuição de deck, é só conferir a imagem a seguir.

HCT classes

HCT – Cartas mais usadas

As cartas populares será dividida entre lendária, épica e rara. Que fica assim.

Lendárias:

Épicas:

Raras:

Essa foi uma breve análise do que rolou no campeonato. Caso queira conferir todas as listas, é só clicar aqui que será direcionado para o hearthstone topdecks.

Sobre Gerson Strike

Jogador de card games há mais de 10 anos, jogando magic competitivo desde 2008. Começou no HearthStone ainda na versão Beta apresentado por amigos, depois de um tempo afastado, retornou em meados de 2015, passando a ser redator sobre o jogo em 2016 em alguns sites. Competitivo, Dedicado, Atento e Estrategista são algumas das suas qualidade como jogador, procurando sempre se aprimorar e entender cada vez mais o universo do HS. Atualmente escreve pros sites Curva da Mana e o Fabrica de Lendas, faz parte do MAGS Team onde tem evoluído como jogador.

Veja também

paladins ob61

Paladins OB61, Opinião Sobre Atualização

Como já é tradicional, tivemos nessa quinzena nosso Patch Peview do Paladins Campeões do Reino. …