A partir do Patch 18.4, que será lançado em 29/09/2020, o Hearthstone Campos de Batalha irá colocar os elementais como personagens e lacaios para jogar.
Os novos heróis estarão disponíveis antecipadamente para quem possui o Passe de Batalha
A partir de 28 de setembro, o preço do Passe da Taverna será reduzido pelo resto do ciclo da expansão Universidade de Scolomântia! Os jogadores que tiverem o Passe da Taverna terão acesso antecipado a estes heróis novos antes de serem lançados oficialmente dia 13 de outubro.
Novos Herois
Ragnaros, o Senhor do Fogo
- MORRAM, INSETOS! [Passivo]
- Depois que você matar 20 lacaios inimigos, receba Sulfuras.
- Sulfuras [Passivo]
- No final do seu turno, conceda +4/+4 aos seus lacaios mais à direita e mais à esquerda.
Chenvaala
- Avalanche [Passivo]
- Depois que você jogar 3 Elementais, reduza em (2) o custo de aprimorar a Taverna do Bob.
Rakanishu
- Clarão da Taverna [Custo 2]
- Conceda atributos iguais ao Grau da Taverna a um lacaio aliado aleatório.
Al’Akir, o Senhor do Vento
- Esmagando Insetos [Passivo]
- Início do Combate: Conceda Fúria dos Ventos, Escudo Divino e Provocar ao seu lacaio mais à esquerda.
Novos lacaios dos Campos de Batalha
Os Elementais estarão sempre disponíveis no acervo de lacaios até entrarem, numa atualização futura, no acervo dinâmico junto com os outros lacaios.
Elemental Vendido
- [Grau 1, Elemental] 2 de Ataque, 2 de Vida
- Quando você vender este lacaio, adicione um Elemental 2/2 à sua mão.
Anomalia Atualizadora
- [Grau 1, Elemental] 1 de Ataque, 3 de Vida
- Grito de Guerra: Sua próxima atualização custa (0).
Elemental da Festa
- [Grau 2, Elemental] 2 de Ataque, 2 de Vida
- Depois que você jogar um Elemental, conceda +1/+1 a outro Elemental aliado.
Rocha Derretida
- [Grau 2, Elemental] 2 de Ataque, 3 de Vida
- Provocar. Depois que você jogar um Elemental, receba +1 de Vida.
Elemental de Estase
- [Grau 3, Elemental] 4 de Ataque, 4 de Vida
- Grito de Guerra: Adicione outro Elemental aleatório à Taverna do Bob e congele-o.
Assistente Arcano
- [Grau 3, Elemental] 3 de Ataque, 2 de Vida
- Grito de Guerra: Conceda +1/+1 aos seus outros Elementais.
Ciclone Eletrizado
- [Grau 3, Elemental] 4 de Ataque, 1 de Vida
- Escudo Divino. Fúria dos Ventos.
Tormenta Rodopiante
- [Grau 4, Elemental] 6 de Ataque, 6 de Vida
- Seus lacaios com Fúria dos Ventos têm Mega-Fúria dos Ventos.
Elemental do Fogo Indômito
- [Grau 4, Elemental] 7 de Ataque, 3 de Vida
- Depois que este lacaio matar outro lacaio, cause o dano em excesso a um lacaio adjacente aleatório.
Esporo Mortal
- [Grau 4] 1 de Ataque, 1 de Vida
- Venenoso.
Senescal Executus
- [Grau 4] 6 de Ataque, 3 de Vida
- No final do seu turno, conceda +1/+1 ao seu lacaio mais à esquerda para cada Elemental que você jogou neste turno.
Nomi, o Pesadelo da Cozinha
- [Grau 5] 4 de Ataque, 4 de Vida
- Depois que você jogar um Elemental, os Elementais da Taverna do Bob têm +1/+1 pelo resto da partida.
Ragnarin
- [Grau 5, Elemental] 4 de Ataque, 4 de Vida
- Depois que você jogar um Elemental, conceda a um lacaio aliado aleatório atributos iguais ao Grau da Taverna dos Elementais.
Tormenta da Taverna
- [Grau 5, Elemental] 4 de Ataque, 4 de Vida
- Grito de Guerra: Adicione outro Elemental aleatório à sua mão.
Tenente Garr
- [Grau 6, Elemental] 8 de Ataque, 1 de Vida
- Provocar. Depois que você jogar um Elemental, receba +1 de Vida para cada Elemental que você tiver.
Djinni Gentil
- [Grau 6, Elemental] 6 de Ataque, 8 de Vida
- Provocar. Último Suspiro: Evoque outro Elemental aleatório e adicione uma cópia dele à sua mão.
Atualização na classificação dos Campos de Batalha
A classificação externa dos Campos de Batalha será reiniciada para todos os jogadores e um novo sistema de progressão será introduzido. O novo sistema é parecido com o do modo Ranqueado construído, que os jogadores já conhecem.
Os jogadores verão que a classificação voltará para 0, e os novatos começarão com 0 também. Toda vez que ficarem entre os 4 melhores, os jogadores ganharão até 300 pontos por vitória. A classificação nunca fica abaixo de 0, e o jogador só perde pontos na classificação depois que passar de 2000.
Confira o funcionamento desse novo sistema:
- Entre 2000 e 6000, haverá patamares de classificação a cada 500 (2500, 3000, etc.), que funcionam como um piso mínimo de classificação.
- Abaixo da classificação de 6500, os jogadores receberão um pequeno bônus em cima do que ganham ao fim de cada partida, o que possibilitará uma ascensão mais rápida.
- As perdas de classificação permanecem consistentes.
O pareamento agora será feito com base na classificação interna, que é invisível ao jogador e que vem sendo registrada desde o lançamento dos Campos de Batalha. A classificação interna não será reiniciada e não será afetada pelas mudanças na classificação externa. Quando a classificação externa é menor que a interna, a ascensão do jogador é mais rápida. Leia mais sobre a atualização da classificação no post Sacadas do Desenvolvedor!