Share

Esse será o último torneio do player na equipe

A FURIA ainda contará com Lucas “honda” na disputa do ESL Pro League Season 14 de Counter-Strike: Global Offensive (CS:GO). Por meio das redes sociais, o técnico da equipe Nicholas “guerri” disse que a equipe não conseguiu inscrever o player André “drop” para o campeonato, abrindo então, espaço para o companheiro realizar sua despedida do time principal.

– Não deu tempo de registrar o drop e o honda vai jogar a Pro League como despedida dele do time principal.Já, já ele chega aqui na Polônia. Vou encher o tanque do nosso hondinha e vamos p/ guerra. Acelera, honda. Estreia do drop adiada para o próximo torneio – disse o treinador.

Drop foi promovido ao time principal, substituindo o honda, neste mês e já estava treinando com o restante do elenco em Varsóvia, na Polônia. O objetivo da equipe era ter ele em ação na ESL Pro League, para isso, a FURIA precisava da aprovação da ESL, já que a mudança no squad havia sido feita fora do prazo de inscrição do torneio. A organização não conseguiu obter a autorização e com isso, optou por disputar a competição com honda.

A FURIA disputará a primeira fase no grupo D da ESL League, que terá inicio no dia 1º de setembro e terminará no dia 12. Com a fase de grupos disputada entre o dia primeiro e o dia 5 do mesmo mês. A estreia da organização será na próxima quarta-feira contra a Entropiq, da Rússia. Além deles, terão no mesmo grupo os também brasileiros Team oNe, e a Gambit, Ninjas in Pyjamas e a Team Liquid.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

Deixe uma resposta