Share

Squad foi liberado para ouvir novas propostas

Após a FURIA ser rebaixada para a Série B da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) no ano passado, a organização disputou duas edições do torneio e não conseguiu retornar a primeira divisão do torneio, e com isso comunicou a dispensa dos jogadores e do treinador.

Durante a 1ª edição da Série B da LBFF em 2022, a FURIA esteve muito próximo da vaga para a Série Promocional ficando em 10º posição, uma abaixo da posição que dá acesso a próxima etapa. A Relegation reúne os melhores times da segunda divisão e as que ficaram no fim da tabela da Série A para disputarem as quatro vagas da elite da LBFF.

Já para a 2º etapa, a FURIA alterou o elenco com as chegadas de Kauã “Souza”, Gabriel “Arruda” e o treinador Bruno “Rangel”, que substituiu Pedro “Batman”, que foi desligado do time às vésperas do início da LBFF.

Apesar da chegada dos novos jogadores e do comandante, as mudanças não surtiram o efeito esperado pela FURIA. Na fase de grupos, o time ficou em 3º lugar com 258 pontos. Nas semifinais, o time ficou em 13º lugar com 200 pontos, apenas seis atrás da F99 que ficou em 11º e conseguiu a última vaga para a grande final, que posteriormente foi conquistada pelo MIBR.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

Deixe uma resposta