Home >> Hearthstone >> Futuras Melhoras no Sistema de Abertura de Pacotes
Abertura de pacotes vai mudar!

Futuras Melhoras no Sistema de Abertura de Pacotes

Olá e boa noite Players!!! Como que vocês estão? 8 dias para o final da season, eai? Qual rank vocês pegaram? Hoje o Ben Brode deu o ar da graça e revelou algumas mudanças no sistema de abertura de pacotes de cartas, que serão implantadas a partir da próxima aventura, para melhorar a experiencia dos jogadores e realmente dar (para os novos jogadores) ou reascender (para os antigos) a emoção que é tirar uma carta lendária, que você não tem, para completar sua coleção.

Bom, essa noticia foi revelada com esses vídeo do Ben Brode:

No vídeo, o Ben Brode, reforça que abrir uma carta lendária deveria ser um experiencia incrível para os jogadores, tirar uma carta lendária deveria ser emocionante, mas nem sempre é. Você já passou pela frustração de tirar um lenda repetida? Ou pior, craftar uma lendária e nos próximos 3 packs tirar ela?

Então pensando em melhorar a experiencia dos jogadores, a partir da próxima aventura, foi removida a chance de tirar uma lendária duplicada!!!! Isso mesmo, depois da próxima aventura, você não vai mais tirar lendárias que você já possui na sua coleção e alem disso foi removido também a chance de tirar 3 repetidas no mesmo pacote! E MAIS, sempre que uma nova coleção for lancada, sera garantido aos players uma lendária nos 10 primeiros pacotes que você adquirir!

Fica ai as futuras atualizações e até a próxima.

Eai, já lembrou de fazer a inscrição para as qualificatórias de verão? Se não, se liga na matéria do Gerson e se informe RAPA!

Copa América de Verão está chegando!

Quer mais sobre Hearthstone? Clica aqui.

Quer jogar Hearthstone? Baixa ele aqui.

Sobre Raphael Puntel

Mineiro, 24 anos, amante desse tal de "HearthStone". Jogador competitivo de HearthStone pelo time MyP E-sports (@MyPeSportss). -Meu principal foco no HearthStone são os campeonatos, como jogar melhor com minhas classes e como desenvolver minha skill dentro deste cenário. Um pouco de rage, misturado com samba e rap, pra fortalecer.

Veja também

BGC SP 2017 ESTÁ CHEGANDO!

Para aqueles que não conhecem ou (ainda) não acompanham, daqui um mês teremos a BGC …