Share

Saudações operadores, Ozoob novamente trazendo novidades sobre Rainbow Six Siege e hoje vamos falar sobre a primeira rodada da Pro League LATAM que acabou brincando com nos e mudando a data de inicio.

Rodada que era para começar as na terça-feira (12) como foi anunciado pela ESL acabou sendo adiada para o sábado (17) e com isso tivemos os confrontos do grupo A composto por BRK Esports, Merciless Gaming, Santos Dexterity e NoX Gaming.

No primeiro jogo do sábado foi entre BRK Esports que é a atual favorita ao titulo pois é composta pela line vice campeã mundial mas dessa vez com mudança na line pois o jogador DIOGO não acabou indo junto com os companheiros para a organização e em seu lugar esta Julio contra a equipe da Merciless Gaming, estreante na Pro League conseguindo sua vaga pela Challenger Qualify, line composta com jogadores novatos também na elite em seu primeiro mapa tivemos escolha de Consulado pelo lado da BRK Esports que conseguiu abrir 4 a 0 em cima da MG mas com dois rounds limpos a MG consegue dois pontos e deixa tudo 4 a 2. Apos um round com bastante eliminação a BRK consegue fechar o mapa e deixa a serie 1 a 0 ganhando o mapa em 5 a 2.

No segundo mapa da serie, agora sendo escolha da Merciless, temos Fronteira e já no primeiro round a BRK abre o placar em cima da MG com um round quase limpo mas a MG não deixou barato e garantiu os próximos 3 rounds deixando o jogo 3 a 1 com ótimas jogadas de bor pela MG. O quinto round se tornou o round de reação nessa serie e com uma linda performance de Yuuk com seu Glaz ele consegue um 4K no round e em um X1 contra bor no final ele garante o round e deixa 3 a 2 o mapa para a MG. Com um round com muito sangue e muita confusão e tiro pra todo lado, yuuk garante um 2K e deixa o mapa empatado, 3×3. A MG com ótima jogada de rcK e Mity deixa o mapa em 4×3 e garantindo o map-point mas no round seguinte ziG não deixou barato e fez um 3K e levando o mapa para o Overtime. Com um round bem trabalhado na defesa pela BRK, acaba levando round por tempo e ficando com o matchpoint mas no round seguinte o OT Novys fez uma linda jogada e garantiu um 4K e levando ao ultimo round do mapa. A BRK com um ótimo round e bem posicionado deixa a MG com apenas o pX vivo contra 4 jogadores da BRK, ele consegue levar 3 deles ficando em 1×1 contra o Nesk mas o Nesk consegue se posicionar e teve a sorte e garantiu o round e a primeira vitoria na Pro League por 2×0.

No segundo confronto da noite tivemos Santos Dexterity e NoX Gaming, Santos que vem com uma line reformulada com a volta de HSnamuringa e a chegada de mav pra completar a line junto com Astro, gohaN e cameram4n enquanto a NoX sem mudar nada na line da season passada. O primeiro mapa de escolha da Santos foi Fronteira mas quem abre o placar é a NoX com um lindo 4K de Hugzord e bom posicionamento mas a Santos não deixa barato e garante os dois próximos round com o terceiro round tendo um lindo 4K de Astro pelo lado da Santos deixando o jogo em 3×1 conquistando o round seguinte também. A NoX deu mais uma reagida e com algumas eliminações Hugzord quebra o desativador no momento certo que o jogador da Santos aparece para matar ele mas a Santos conseguiu fazer ótimas jogadas e garante o próximos dois rounds e garante o mapa de escolha deixando a serie em 1×0.

No segundo mapa, que foi escolha da NoX, começamos o mapa Banco com a Santos ganhando o primeiro round conseguindo um belo ataque mas a NoX faz um belo ataque também e deixa tudo empatado. Nox consegue garantir uma defesa infalível e garante o 2×1 mas a Santos também mantem uma defesa forte com alguns 2K e empata a serie novamente, 2×2. A NoX novamente consegue um bom ataque em cima da Santos e abre o 3×2 mas a sequencia de empate não termina e a Santos mostra que tem ataque também e habilidade também e empata a serie. Com ótimas jogadas pelo lado da Santos, a equipe consegue garantir os dois próximos rounds e fecha o mapa por 5×3 e garante a a vitoria em cima da NoX por 2×0.

Com a primeira rodada do grupo A finalizada os próximos confrontos ficam assim:

 

 

Acompanhe as partidas pelos canais oficiais da Ubisoft Sports no Youtube e Twitch Tv.

E agora, para quem vai sua torcida e quem acha que vai ser a zebra da rodada ?

About Author

O unico homem da minha vó e unico amante de video-game que tem o sonho de ser um grande redator de e-Sports e sim o melhor jogo da vida é The Last of Us

Deixe uma resposta