Remendo, o Pirata merece nerf?


Warning: getimagesize(/home/u979204606/domains/fabricadelendas.com.br/public_html/wp-content/uploads/2017/01/featured-patchesthepirate.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/u979204606/domains/fabricadelendas.com.br/public_html/wp-content/themes/gutenmag/includes/custom.php on line 276
remendo, o pirata

Sempre que temos uma carta se destacando em jogo, logo começa o pedido de nerf! Mas será que isto é a solução ou apenas não queremos sair da zona de conforto e confrontar uma nova ameaça? Por isso que hoje falaremos sobre o  Jack Sparrow, o nosso pirata mais popular, Remendo, o Pirata!

Como a maioria das cartas de subclasse, este lacaio depende de uma mecânica pra ser muito bom. Com isto na primeira semana da nova expansão, tivemos muitos aggro pirata de várias classes. Outros quiseram combater estes decks e com isto começaram as discussões sobre este lacaio.

Muito jogadores e streamers fizeram vídeos explicando porque a carta é boa, vou deixar como exemplo o Sonecarox,neste vídeo ele explica o porque do pirata ser bom, ainda digo que este lacaio só poderia ser lendário.

 “Somos amigos em terra. Somos amigos no mar”

Sim amigos, o poder desta carta está nos seus aliados! Não adianta você ter apenas o Remendo, o Pirata se não tiver os outros piratas que puxam ele. A carta é pra ser sempre puxada, é um custo um que você não quer ter na mão nunca, porque puxar ele sempre vai ter mais valor.

Ele é dependente de um deck feito pra tirar seu valor e isto é possível graças ao Bucaneiro Café-Pequeno. Ele é o principal motivo para existir decks de pirata, mas não é por isto que ele precisa de nerf.

 Remendo, o Pirata não será nerfado!

O Remendo, o Pirata não deve ser nerfado, isso é um fato! Qualquer mudança na carta tornará ele não jogável, não pode ter o texto e nem o corpo mudado.

A blizzard acertou a mão em fazer ele lendário, porque teríamos um problema sério no jogo, se não fosse. Ele precisa desta restrição de apenas um, seria muito ruim tomar dois dele no turno um.

Com isto concluo que ele não é roubado, é uma mecânica boa e nova, que não será nerfado. Mas espero que exista um cuidado com está mecânica e que não apareça sempre.

Para aqueles que acham que deve ser nerfado, adaptem-se ao novo meta, sempre vai surgir cartas novas e fortes, o jogador tem que se aperfeiçoar contra elas. Para quem curtiu, use bastante, mas não esqueça de usar outras cartas novas e sempre buscando algo novo pra se divertir no jogo.