Conectando… Opa, estamos no ar?

Hello peeeeeessoinhas, aqui é a Panda trazendo para vocês algumas novidades do nosso amado jogo Overwatch.

Primeiramente falaremos a respeito de Efi Oladele, pois é amigos, vocês já devem ter ouvido falar desse nome, nos últimos dois dias ele foi bastante mencionado pela nossa comunidade e varias perguntas surgiram: “Novo Herói?” “Será que tem algo relacionado ao DoomFist?” “Onde ela se encaixa?” “De onde vem?” “O que come?” haha’, mas algumas dessas perguntas foram respondidas pelo nosso querido Jeff Kaplan que deu uma entrevista ao Polygon, e disse que Oladele fará parte da história do próximo personagem e  que a identidade dele ou dela ainda não foi confirmada. Novamente, a Blizzard faz um mistério gigantesco para anunciar quem será esse personagem, mas pelo menos não é o ARPG que eles fizeram com a Sombra, não é mesmo?

Pra quem ainda não esta por dentro da historia dessa garotinha, segue abaixo a “Entrevista” que saiu no site de Overwatch no dia 21/02/2017.

“Numbani, um dos lugares mais inovadores em descobertas científicas e exploração, nos apresenta mais uma mente brilhante: Efi Oladele. No ano passado, ela construiu um portfólio de conquistas impressionantes em robótica e inteligência artificial, mas talvez seu feito mais impressionante foi aos onze anos de idade. No mês passado, ela recebeu o prestigioso “prêmio de gênio” da Fundação Adawe, em reconhecimento a todas as suas façanhas. Ela é, sem dúvidas, uma pessoa que terá sua carreira vista de perto e com muito interesse.

Nessa semana em “Spotlight on Numbani”, tivemos a oportunidade de entrevistar Efi, e saber um pouco sobre sua vida e planos para o futuro.

Eu queria começar lhe dando os parabéns, Efi. Isso é uma grande honra e muito merecida. Como você está se sentindo?

Incrível! Eu não estava esperando, então foi uma grande surpresa. Primeiro achei que fosse algum amigo tirando onda com a minha cara. Já faz uma semana que eu soube e ainda não parece verdade, mas estou muito feliz. É muito melhor do que ganhar a feira de ciências.

Como você começou a se interessar por robôs e inteligência artificial?

Bom, eu sempre me interessei. Depois que meus pais me deram meu primeiro kit de robótica, eu fiquei obcecada em montar pequenos drones. Quando comecei a ficar melhor nisso, tentei construir robôs para fazer pequenas tarefas em casa. Meus pais acham que isso é trapacear… não é justo! (risos)

Eu quero criar coisas que tornem nossas vidas melhores. E um dia, meu sonho é construir algo que nos mantenha seguros, como os novos OR15s! Acho que isso seria ótimo.

É incrível tudo que você já conquistou ainda tão jovem! Como você conseguiu?

Não sei bem como responder isso. Eu simplesmente me dedico! Acho que tenho sorte de ter pais que me entendem. Robôs podem fazer muita bagunça, sabe? E são bem caros.

Falando nisso, você já sabe o que pretende fazer com seu prêmio? Um computador novo? Pagar a faculdade?

Ah… tenho uma ideia…

Nenhuma pista?

Por enquanto é segredo… mas meus pais vão me dar uma viagem para comemorar! Vou viajar de avião pela primeira vez, então estou muito ansiosa!”

Link original : https://playoverwatch.com/pt-br/blog/20580087

Agora vamos falar sobre minha tristeza ..

Acabou a 3ª temporada competitiva de Overwatch

Os prêmios para quem participou na temporada são Pontos Competitivos, que servem exclusivamente para gastar em armas douradas para os heróis. Os pontos que vão receber dependem do seu Rank máximo.

Pontos Competitivos de acordo com o Rank

  • Bronze – 100 Pontos Competitivos
  • Silver – 200 Pontos Competitivos
  • Gold – 400 Pontos Competitivos
  • Platinum – 800 Pontos Competitivos
  • Diamond – 1200 Pontos Competitivos
  • Master – 2000 Pontos Competitivos
  • Grandmaster – 3000 Pontos Competitivos

Cada arma dourada custa 3000 pontos, portanto, a não ser que tenham alcançado o rank Grandmaster, a solução é juntar Pontos Competitivos para comprar a versão dourada das armas. Eu fiquei no Ouro, isso mesmo produção O U R O, então vou ter que juntar bastaaaaaaante ponto ainda para ter minha arma da Mercy </3.

A quarta temporada competitiva já tem data. O início está marcado para 28 de Fevereiro. Para já a Blizzard ainda não anunciou alterações para a próxima temporada.

 

E é isso ai meus amores, nos vemos na próxima <3