Nova equipe de CS: GO para o Brasil!


Warning: getimagesize(/home/u979204606/domains/fabricadelendas.com.br/public_html/wp-content/uploads/2017/03/fv3fn4u.png): failed to open stream: No such file or directory in /home/u979204606/domains/fabricadelendas.com.br/public_html/wp-content/themes/gutenmag/includes/custom.php on line 276
En9my
Nova Equipe En9my

Fala galera, Asas na área, tudo bem com vocês? sem muita enrolação vamos para oque interessa, vamos falar de CS: GO porque essa semana ta top demais!

En9my” já ouviu falar nesse nome? Pois bem meus caros, isso não é nada mais nada menos, que a nova equipe de grandes nomes da “paiN Gaming”, isso aí, três ex jogadores da gloriosa paiN, se unirão e formaram essa nova equipe, que promete dar mais uma força para o Brasil no cenário competitivo do e-Sports, a equipe será composta por:

Eduardo “shemp” Ferreira
Willlian “Lul4” Elias (ex-paiN)
Felipe “FBM” Mengue (ex-paiN)
Guilherme “duken” Góes (ex-paiN)
Lucas “landic” Fonseca
Rafael “dmz” Lavigne (coach)

 

No início deste ano, a organização brasileira encerrou o vínculo com os jogadores, mas eles continuaram morando nos EUA. Neste mês, Caio “zqk” Fonseca anunciou que o time havia acabado e que os ex-paiN voltariam ao Brasil.

“Depois de muito tempo jogando fora, estou de volta. Não era o que eu queria, mas CS é um esporte como qualquer outro: requer coletivo, fundamentos (“o básico”) e, acima de tudo, vontade. Há muito tempo perdemos isso tudo e o time não teve força de vontade suficiente para ir atrás. Os motivos não vêm ao caso. A maioria, se não todos, são particulares. Tínhamos estrutura e apoio financeiro suficiente para ir longe, isso com certeza não é desculpa”, escreveu no Twitter. Zqk está completando para o Selfless Gaming, dos Estados Unidos.

O time anunciou nessa segunda-feira dia 27/03/2017 a sua Line-up de Counter-Strike: Global Offensive, e já está abalando os sites e blogs de notícia de e-Sports, tem muita gente bastante motivada com esse time, que promete logo, logo, tomar um lugar no top do ranking de CS: GO.

Os jogadores estão bastante empolgados, uma vez que o calendário brasileiro está repleto de competições ao longo do ano. “As expectativas são as melhores possíveis. Iremos disputar todos os campeonatos nacionais, visando sempre o topo” disse Lucas “landic” Fonseca.

E você o que acha disso? Vamos torcer para que essa equipe leve nossa bandeira ao top!