Share

E aaaaí galera, tudo bem? No post de hoje vamos falar sobre a volta do modo de jogo mais amado do LoL (a não ser que você goste de passar raiva nas filas ranqueadas… hahaha). O URF está de volta e tem uma novidade esse ano. Além de ultra rápido e furioso ele também está aleatório! Isso mesmo, você vai jogar com um campeão aleatório que já possua ou com algum dos que estiverem na rotação gratuita da semana.

O URF esteve disponível entre os dias 24 e 28 do mês passado mas se você perdeu a oportunidade de ter mana infinita, tempos de recarga ridiculamente baixos e MUITO poder relaxa aí porque o URF volta no dia 3 deste mês e dura até o dia 6.

COMO O URF COMEÇOU?

Em 2013 a Riot resolveu trollar a todos nós no April Fools, conhecido como nosso Dia da Mentira em 1º de Abril. Eles lançaram o campeão Urf, o peixe boi que tinha a lore mais maluca que alguém já tinha visto no LoL. O Urf era um campeão muito fofo e generoso, apaixonado pelo Jax e também era uma… mentira! Mas os invocadores se afeiçoaram ao bichinho e ele se tornou uma lenda no cenário, voltando de vez em quando em skins, eventos ou fóruns.

No ano seguinte, 2014, foi criado o modo de jogo Ultra rápido e Furioso, mais conhecido como URF e que foi representado pelo peixe boi mais fofo que você respeita! Desde então a Riot tem mantido a tradição de liberar o modo URF pelo menos uma vez por ano. Nesse modo de jogo a única coisa que você vai querer e ter é diversão. O tempo de espera das habilidades é reduzido a quase 0, não existe gasto de mana portanto você pode usar suas habilidades quantas vezes quiser, a velocidade de movimento é aumentada e por aí vai.

E os invocadores amam o URF…

Tem até gente querendo modo URF em outros jogos… 

PAPO RÁPIDO: CBLOL

No final de semana passado não tivemos partidas do CBLoL devido a folga do feriado de Carnaval, mas nesse sábado e domingo o campeonato volta com força e estamos cada vez mais perto dos play offs. Confere aqui como está a tabela:

            TIMES         PONTOS
RED CANIDS                 15
INTZ                 10
PAIN                 10
KEYD                  7
CNB                  5
OPERATION KINO                  4
KABUM                  3
REMO BRAVE                  2

Lembrando que os jogos desse fim de semana são:

SÁBADO

Pain x Red Canids

INTZ x Operation Kino

DOMINGO

Kabum x Remo Brave

CNB x Keyd

 

Aliás, a final desse primeiro split será no dia 8 de Abril lá no Classic Hall em Recife! Se você puder ter a chance de ir até lá saiba que a venda dos ingressos começa no dia 6 de Março a partir das 13h no site da Livepass.

Por hoje é só galera! Me contem depois como foi a experiência do URF de vocês nesse ano. Até o próximo post!

About Author

http://www.fabricadelendas.com.br

Paulistana de coração, estudante de jornalismo e invocadora nas horas vagas.

Deixe uma resposta