Decks baratissímos de Un’goro!


Warning: getimagesize(/home/u979204606/domains/fabricadelendas.com.br/public_html/wp-content/uploads/2017/04/timthumb.png): failed to open stream: No such file or directory in /home/u979204606/domains/fabricadelendas.com.br/public_html/wp-content/themes/gutenmag/includes/custom.php on line 276
un’goro

Esta semana que passou tivemos a mudança de ano no Hearthstone, com a chegada de Un’goro. Com está grande mudança de meta, muitos jogadores ficam na dúvida do que vale ou não a pena ser craftado. Ninguém sabe como vai está o meta daqui um mês, se o Ladino Missão continuara forte no meta ou se algo ira tirar o reino dele. Com isto, resolvi trazer uma série de decks que você pode ter todas as cartas. Sem novas lendárias e com cartas que provavelmente você já tenha na sua coleção de Un’goro.

Pirata Guerreiro Un’goro

Começamos com Pirata Guerreiro, aquele mesmo que tava dominando o meta passado. O deck ainda está absurdamente forte e letal como antes. Sem dizer que o deck tem a versão que não usa nada de Un’goro. Mesmo as versões que se utilizam da nova coleção, utiliza apenas o Ravassauro Nanico que é uma carta comum. Lista é melhor resolução aqui!

Zoolock Un’goro

Este é outro deck que tem a mesma base de seus antecessores. Utiliza a base do zoo tradicional e não utiliza nenhuma lendária e nem mesmo a missão do bruxo. Mamãe Zavas é muito cotada para o deck, porém apenas se você tiver ela na mão logo no mulligan, enquanto a missão é muito lenta para a lista. Raramente você vai conseguir ativar esta missão para fazer você ganhar o jogo por isso, além de perde um lacaio no turno 1 que pode ser muito mais efetivo. Lista é melhor resolução aqui!

Caçador Fera Un’goro

Confesso logo que este deck tem sido meu xodó nessa primeira semana e graças o Raphael “Thunder” Yves que me mostrou a lista. O deck é muito consistente, faz quase todos os turnos muito forte e se seu oponente não tiver resposta para Hiena Carniceira pode se a sua vitória. O deck é muito barato, custa apenas 2140 de pó. Usa apensa 8 cartas de Un’goro e sendo que 3 podem ser substituídas facilmente. Hidra Ondamara e Espreitador Terrorscama podem ser substituídos por 2 Estouro e mais 1 Bando de Ratos ou ainda por Disparo Mortal, Mordida Atroz. Se estiver pegando muitos decks que tenham piratas, pode usar também a Rastejante de Golakka como um tech card, além de ser mais uma fera.Lista é melhor resolução aqui! 

Espero que curtam os decks, testem, façam suas adaptações e não esqueçam de falar qual foi o resultado. Podem mandar para nosso Facebook, comentar aqui ou entrar em contato comigo na minha página.