Share

Saudações operadores, Ozoob novamente com a palavra depois de uma ausência (novamente) mas voltamos para falar sobre como foi essa Season de Rainbow Six Siege mais disputada de todos os tempos !!!

Uma Season começando de ponta cabeça e muita polemica onde tínhamos perigo de não termos umas das maiores organizações nos campeonatos dessa temporada pois com uma janela de transferência pequena e apertada por causa das finais da Pro League em Katowice, uma janela onde logo a BD voltando de la recebendo a proposta da BRK Esports para a line inteira irrecusável onde a BD não conseguiria cobrir essa oferta e com ziG e companhia aceitando a proposta deixaram Black Dragons sem vaga na Pro League LATAM S2.

Após 12 horas depois dessa bomba ir ao ar foi anunciado que a Black Dragons não iria deixar tão fácil o cenário e com uma boa conversa e a proposta do dono da V3 Masters, Pzd, Thyy e companhia iria representar a os dragões pois eles tinham estrutura para a melhor campanha dos meninos nessa segunda temporada e assim a V3 Masters estava encerrando suas atividades.

Bom após toda essa bomba os campeonatos foram começando aos poucos, BRK Esports com a segunda melhor equipe do mundo, Black Dragons com a terceira/quarta melhor equipe sem deixar de falar que ainda existia a Santos.Dex, NoX Gaming, paiN Gaming, INTZ com uma line toda renovada com o capitão Silence, Merciless conseguindo sua vaga pela Relegations e para fechar Intact trazendo nomes novos e alguns experientes representando a OPK e assim tivemos a Pro League com grandes surpresas onde apos todos os jogos, as favoritas BRK, BD e Santos.Dex que com o decorrer da Season acabou tendo a line comprada pela Fontt Energy e se transformado na Team Fontt e a surpresa dos playoffs da LATAM foi a equipe da INTZ com uma campanha de mostrar que está forte para estar no topo do cenário.

Com os playoffs da LATAM definidos tivemos os confrontos entre INTZ vs Fontt e do outro lado BRK vs BD, o duelo das bombas e entre BRK e BD, a segunda melhor conseguiu passar para a final e garantir vaga nas finais da Pro League mas não tão fácil pois a BD conseguiu tirar um mapa mas  terminou 2 a 1. Já do outro lado quem levou a melhor com 2 a 0 foi a Fontt e também garantindo vaga nas finais. Na final da LATAM quem levou a melhor foi a com o time mais caro do cenário mas não conseguiram tão fácil pois as duas equipes mostraram show durante os três mapas jogados e a serie terminou em 2 a 1 para a BRK e assim se mantendo a melhor da Pro League LATAM.

 

Imagem por BRK Esports

 

Nas finais da LATAM a historia dos brasileiros foi diferente e infelizmente as equipes Fontt e BRK foram eliminadas na semifinal e assistiram a Penta Esports ser campeã novamente e se mantendo como melhor equipe.

Mas o cenário brasileiro não ficou parado, tivemos também a edição de mais dois campeonatos junto com a Pro League e eles foram a Torneio Alienware IGN de Rainbow Six Siege e o Brasileiro de Rainbow Six Siege que foi organizado pela Ubisoft Brasil.

No BR6 tivemos o formato de dois grupos e com as mesmas equipes da PL, os grupos foram outros e com semi diferentes mas as finais foram feitas por equipes que já estavam com seus nomes gravados nessa segunda temporada e essa final acabou melhorando mais ainda a rivalidade entre as equipes que foram BRK Esports e Black Dragons e em uma final em LAN para terminar todo o torneio que foi executado inteiro em LAN onde é a preferencia dos jogadores em vez do formato online que é ocorrido na Pro League LATAM, a superioridade dos dragões negros incrível e não deixaram a BRK encaixar seu jogo garantindo a serie em 3 a 0 e também o titulo de melhor equipe brasileira de Rainbow Six Siege e deixando o amargo segundo lugar para a BRK Esports.

 

Imagem por Ubisoft Esports

 

Enquanto no Torneio Alienware o formato foi de pontos corridos onde não tivemos a esquipes da INTZ e da Merciless Gaming disputando e em seus lugares as equipes da Encore Esports e Innova Team e depois de toda a fase regular chegamos a final das duas melhores equipes LATAM e mostrando também que o investimento na equipe de ziG não foi em vão chegando na terceira final do cenário brasileiro mas infelizmente não conseguiram bater a equipe da Team Fontt que voltou mais forte do mundial e conseguiu garantir a vitoria e o titulo que foi efetuados em notebooks gamers da Alienware sendo a primeira final a ser feita em notebooks.

 

Imagem por Team Fontt

 

Vemos que com os três torneio ocorridos a melhor equipe em números é a equipe da BRK Esports onde conseguiram chegar em todas as finais no cenário mas acredito que a derrota nas finais da Pro League acabou abalando os jogadores e nas duas segundas colocações não conseguiram ficar com o topo absoluto sem falar que tivemos no cenário todo três equipes sendo campeãs e mostrando que muitas equipes podem ganhar.

 

Fim de temporada e temporada nova começando hoje nas ranqueadas dos jogos mas os campeonatos já temos data de retorno começando pelo Brasileiro de Rainbow Six Siege onde já foi confirmado e sera dia 24 de setembro mas até lá temos o famoso mercado da bola e a confirmação de todas as lines.

About Author

O unico homem da minha vó e unico amante de video-game que tem o sonho de ser um grande redator de e-Sports e sim o melhor jogo da vida é The Last of Us

Deixe uma resposta