Definido o HCT de Verão NA


Warning: getimagesize(/home/u979204606/domains/fabricadelendas.com.br/public_html/wp-content/uploads/2017/09/HCT.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/u979204606/domains/fabricadelendas.com.br/public_html/wp-content/themes/gutenmag/includes/custom.php on line 276
HCT

HCT de verão – Esse fim de semana rolou a qualificatórias da temporada de Verão do servidor americano. Com isso, tivemos dados muito relevantes e até curiosos pra alguns. Vamos falar um pouco do que aconteceu na competição e alguns dados curiosos ou estatísticos desse evento.

HCT – Top 8 da qualificatória

O top 8 foi composto por um mix de jogadores já conhecidos e jogadores com menos visibilidade. Mostrando assim o alto nível de todos os jogadores que tiveram a chance de participar. O formato do torneio foi suíço e o top 8 com eliminação simples e composto pelos jogadores Purple, Luker, Amnesiasc, Ike, Empanizado, YAYtears, Nalguidan e DPacman. Que terminou com o jogador Purple sendo campeão invicto sobre o Nalguidan. Dessa vez, não tivemos brasileiro no top 8.

O grande campeão foi Purple que fez uma campanha absurda e se consagrou o campeão invicto dessa temporada!

HCT – Classes mais usadas

Nas classes tivemos todas as classes utilizadas. Em primeiro lugar tivemos o Druida sendo utilizado 70 vezes, seguido pelo Sacerdote que foi utilizado 66 vezes. A classe menos utilizada foi o Caçador com apenas 4 vezes. Um fato interessante que na etapa de primavera não tivemos nenhum Bruxo, agora tivemos o decks sendo levado por 19 jogadores.

O que já mostra que o jogo foi bem variado, pra saber toda a distribuição de deck, é só conferir a imagem a seguir.

HCT classes

HCT – Cartas mais usadas

As cartas populares será dividida entre lendária, épica e rara. Que fica assim.

Lendárias:

Épicas:

Raras:

Essa foi uma breve análise do que rolou no campeonato. Caso queira conferir todas as listas, é só clicar aqui que será direcionado para o hearthstone topdecks.