Share

Pouco mais de um mês após o Six Invitational, as equipes brasileiras voltam a adquirir o ritmo de jogo após a pausa para a competição mais importante do calendário competitivo de Rainbow Six.

Para as equipes que representaram o Brasil no mundial da modalidade não é diferente. Depois de um desempenho abaixo do esperado no Canadá, a Immortals voltou para a temporada regular em alta. Líder na Pro League e se recuperando depois do início irregular no Brasileirão, a equipe tenta aprender com a experiência adquirida no Six Invitational.

“Jogamos com dois times dos EUA e um da Europa lá. Os europeus eram agressivos e os norte-americanos mais defensivos. Em todos esses jogos estávamos muito nervosos e demos muitas chances ao adversário. Por isso, chegamos à conclusão que precisaríamos ter mais calma e melhor comunicação na volta da pausa. A tranquilidade para executar uma jogada ou estratégia é essencial e pode definir uma rodada”, relatou BULLET1.

A Ninjas in Pyjamas é outro exemplo disso. Depois de duas derrotas e uma participação curta no SI 2019, a NiP vem trabalhando seus erros e aprimorando seu estilo de jogo para a reta final da temporada.

“Desde o Invitational, estamos conseguindo ser muito mais metódicos. Tentamos jogar passo a passo, mudando a estratégia durante as rodadas e adaptando elas. Dessa forma, jogamos de maneira mais organizada e a partida flui de uma maneira melhor”, explicou JULIO.

Deixe uma resposta