Share
Foto Crédito: Blizzard Entertainment

O Master Tour de Heartstone está de volta neste fim de semana, com a Master Tour Ogrimmar. No total 400 players de mais de 45 países estarão na disputa em Forjados nos sertões em busca do prêmio de $250 mil dólares. Os players com pelo menos 7 vitórias ganham pontos no Rumo ao Grandmasters além de uma chance de receberem um convite para a segunda temporada do Grandmaster 2021.

Nas classificatórias para o Masters, a Blizzard anunciou algumas alterações, como a volta de 120 eventos classificatórios individuais em cada temporada. Além disso, haverá uma diminuição nas finalizações necessárias entre os 8 melhores jogadores para receber o convite, antes eram 5 e agora serão 4 finalizações. Outro mudança significativa é que agora, ao invés de somente os 16 melhores de cada Master Tour receberiam o convite, neste evento, serão os 32 melhores.

O torneio contará com 400 players e as inscrições para o torneio estão abertas! Você pode se inscrever clicando aqui.

Caminhos para se classificar para o Master Tour. Foto Crédito: Blizzard Entertainment

O Master Tour Ogrimmar contará com o formato Conquista com 4 decks em uma melhor de 5 com um banimento, e para receber o convite para o Heartstone Master Tour Dalaran, o player terá que conseguir pelo menos um 7-2. O evento será dividido em três dias: No primeiro dia serão cinco rodadas no sistema Suiço; No segundo, quatro rodadas no sistema suiço seguidas de eliminações diretas dos 16 melhores; No terceiro os 8 melhores disputarão o mata-mata e daí sairá o vencedor.

Os Drops estão de volta! Foto Crédito: Blizzard Entertainment

Outra novidade é que os drops estão de volta! O player poderá ganhar até dois packs de cards Ano da Fênix assistindo ao torneio no YouTube. Para obter os packs, será necessário assistir 4 horas de evento, sendo 2 horas para cada pacote. O horário será acumulativo, então se você não conseguir assistir às 4 horas seguidas, não se preocupe. Para fazer a contagem de horas, será necessário logar no Youtube com a sua conta Blizzard Battle.net.

OBS: Para conectar a sua conta abra o YouTube > Procure por compartilhamento de conta em aplicativos conectados nas configurações > clique em conectar ao lado de Battle.net > conclua o processo > Não esqueça de verificar se a conta está certa.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

Deixe uma resposta