Share

Foto crédito: Reprodução – INTZ

A INTZ anunciou hoje o elenco que disputará a segunda etapa do CBLoL 2021, em vídeo feito pela equipe nas mídias sociais, anunciou os cinco jogadores titulares, mas sem citar os reservas. A surpresa é que o player Revolta, não estará nesta etapa do torneio.  

Revolta foi tricampeão do CBLoL pela INTZ entre os anos de 2015 e 2016, atuando como caçador, retornou para INTZ neste ano após obter sucesso no time da KaBuM eSports no ano passado. Revolta fará parte das três alterações que a equipe fará para segunda etapa, Boal saiu para o Flamengo, Revolta (sem time anunciado) e Cabu se tornou Free Agent.  

Em contrapartida, INTZ não perdeu tempo e já anunciou os seus respectivos substitutos, sendo eles: Hauz que está de volta a equipe para atuar como top laner (o player foi mid laner no Rensga) Sting, que foi caçador da FURIA, e Professor, ex-Suporte da KaBuM eSports. 

Após um desempenho pífio na primeira etapa, onde a equipe terminou em sétimo lugar e acabou por não disputar a fase eliminiatória, os indícios mostra que a relação INTZ e Revolta chega ao fim pela terceira vez. 

Confira o vídeo completo da equipe: 

O CBLoL ainda não tem data de estreia definida. A Segunda Etapa também é classificatória para o Campeonato Mundial de League of Legends. 

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

Deixe uma resposta