Share

A Konami e a Atalanta firmaram uma parceria exclusiva para o próximo jogo da franquia. Isso significa que somente o PES poderá usar o símbolo, o nome, o uniforme, e a marca do time de Bergamo em jogos.

Com brilhante trabalho do técnico Gian Piero Gasperini, o clube assumiu protagonismo do cenário do futebol italiano, terminando na frente de times como Napoli e Lazio.  La Dea, como é conhecido pelos torcedores, terminou em 3º colocado nesta temporada e está mais uma vez classificado a Liga dos Campeões da Europa na próxima temporada.

*No vídeo Rafael Toloi, Cristian Romero, Rulan Malinovskyi e Aleksei Miranchuk foram os garotos propaganda do clube.

Atalanta com o contrato se torna o quinto time italiano a fechar o contrato de exclusividade com o game, antes do clube de Bergamo eram Juventus, Roma, Lazio e Napoli, este último, mais recente.

No atual jogo da desenvolvedora, o eFootball PES 2021, a Konami já conta com uma lista de 26 times exclusivos, são eles: Alianza Lima, Arsenal, Atlético Mineiro, Barcelona, Bayern de Munique, Boca Juniors, Celtic, Colo Colo, Corinthians, Flamengo, Internacional, Juventus, Lazio, Manchester United, Rangers, River Plate, Roma, Santos, São Paulo, Schalke 04, Sport Boys, Sporting Cristal, Universidad de Chile, Universitário e Zenit.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

Deixe uma resposta