Share

Foto Crédito: Reprodução – Vikings – Twitter

Encerrou-se a participação da Vikings no Valorant Masters Reykjavik. Pela terceira fase da repescagem, a equipe brasileira foi derrotada pelo placar de 2×0, sendo 13-8 no mapa Ascent e 13-5 no mapa Haven.

O JOGO

No primeiro mapa da série, Ascent, Liquid venceu os dois primeiros pontos do lado defensivo. Já no ataque, a VKS buscou o placar, mas não foram suficiente para parar o player Elias “Jamppi”, que conduziu a equipe britânica a chegar em 8-4 de vantagem.

A Liquid aumentou o placar logo no começo da segunda etapa, conseguindo os dois primeiros pontos. A Vikings emplacou três vitórias seguidas na defesa, mas acabou cometendo um deslize, e cedeu um eco adversário. Então tranquila na partida, a Liquid não titubeou e fechou o mapa em 13-8

No mapa Haven, a Liquid venceu o primeiro round, mas a Vikings logo respondeu. Em uma disputa bastante acirrada, a equipe britânica saiu vencedora abrindo 7-5.

Já no mapa Pistol, veio o pior momento da Vikings, os brasileiros não marcaram nenhum ponto se quer e foram derrotados por 13-5.

Com a vitória de hoje, os britânicos avançaram e irão enfrentar a Fnatic. O duelo está marcado para às 14h deste sábado. Do outro lado, pela Fnatic, os europeus bateram a Version1 por 2×0 e avançaram para a próxima faze.

* Do outro lado, Sentinels encara a NUTURN para definir o primeiro finalista da competição.

Com o resultado de hoje, a equipe brasileira terminou a competição na 5-6ª colocação e embolsou S$ 40 mil (R$ 208 mil)  e também 200 pontos para o Valorant Champions Tour.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

%d blogueiros gostam disto: