Share

A Evolution Championship Series (EVO), um dos eventos mais tradicionais do esporte eletrônico, anunciou novidades para a edição de 2021. Com o avanço da vacinação nos Estados Unidos, a organização terá a final realizada presencialmente na cidade de Las Vegas. Com a decisão será disputada entre 27 e 28 de novembro, terá a presença de 40 jogadores e terá como premiação de US$ 125 mil (cerca de R$ 636 mil).

O evento vai seguir a mesma linha dos outros torneios onlines que já estão acontecendo. Sendo assim, cinco games de luta: Mortal Kombat 11, Street Fighter V, Tekken 7, Skullgirls 2nd Encore e Guilty Gear Strive. O que vai mudar é a dinâmica, já que o torneio tem como expectativa que cada jogo tenha oito convidados e claro, os campeões das quatro finais regionais.

Sempre bom lembrar que os torneios regionais reúnem os players da América do Norte, América Latina, Ásia e Europa. Outro ponto é que esta etapa online da EVO terá duas jornadas entre o mês de agosto, com a primeira acontecendo entre os dias 6 e 8 e a segunda entre os dias 13 e 15.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

%d blogueiros gostam disto: