Saída do player foi anunciada nas redes sociais do clube
A passagem do caçador Filipe “Ranger” no Flamengo chegou ao fim hoje. Por meio das redes sociais, o Flamengo anunciou a dispensa do e também agradeceu ao player pelo tempo dedicado a organização. Essa é a primeiro movimento do Flamengo após a eliminação no CBLOL 2021; O time foi vencido pelos RED Canids nas quartas de final pelo placar de 3×0.
Ranger chegou ao Flamengo no final de 2019, e logo de cara se tornou uma figura polêmica dentro do clube da Gávea. Em certas ocasiões, a torcida amava quando o player fazia piadas e soltava farpas contra os rivais, mas quando era para cobrar, a cobrança em cima dele eram em dobro quando os resultados não vinham.
A relação entre Ranger e Flamengo acaba com somente um vice-campeonato, no primeiro split de 2020; naquela ocasião, o rubro negro perdeu para KaBuM por 3×0.
Essa mudança também é a primeira depois do Jed Kaplan, CEO da Simplicity, empresa que gerencia o Flamengo Esports, prometer mudanças. Antes, da promessa, houve mudanças no posto de diretor da equipe: Fred Tannure foi substituído por Gid Sasser, General Manager da própria Simplicity.