Share

Nova champ é uma maga cujo fonte de poder nas sombras

A Riot Games revelou nesta quinta-feira a gameplay da nova campeã Vex. O vídeo divulgado tem um pouco mais de dois minutos e mostra a interação da Vex com os outros campeões do League of Legends e também as habilidades que a personagem terá. O lançamento está planejado para este mês, com isso, espera-se que Vex chegue ao jogo já nas próximas atualizações.

Chamada de Vex, a melancolista, o “trailer” mostra a personalidade da campeã que detesta qualquer tipo de felicidade ou coisas alegres. A sombra será a fonte do poder e quem conduzirá as habilidades. A primeira skill da maga é um projétil largo que será atirado pela sombra e que atravessa o corpo do inimigo.

Vex, a nova campeã de League of Legends – Foto Crédito: Reprodução – Riot Games

A nova campeã é uma yordle (É uma raça de seres que extremamente pequenos e que vieram da cidade de Bandle. Os Yordles incluem: corki, heimer, papoula, teemo, tristana, amumu, kennen e veigar) e ela já apareceu no evento Sentinelas de Luz que a Riot produziu para os jogos de LoL, Valorant, Wild Rift, entre outros. Apesar do trailer, a empresa não deu uma data ou previsão do lançamento oficial da maga.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

Deixe uma resposta