Share

KiXSTAr faleceu na última segunda-feira, causa do óbito não foi divulgada.

O cenário competitivo de Raibow Six Siege recebeu a infeliz noticia de que o comentarista Michael “KiXSTAr”, que fazia parte da equipe de transmissões norte-americanas, teria “falecido inesperadamente” na última segunda-feira (11). O comunicado do óbito foi escrito pela própria família e divulgado nas redes sociais pelo seu parceiro, Parker “Interro”.

O norte-americano de 24 que se tornou um dos comentaristas mais importantes do Rainbow Six Siege Internacional ao longo dos últimos anos. KiXSTAr começou a carreira na modalidade como jogador de equipe como Team Orbit, além de passagens como treinador. Já nos microfones, a carreira começou a partir da terceira temporada da Pro League do Ano 1, em outubro de 2016.

“Em torneios e eventos vimos o quanto ele era respeitado pelo seu talento e dedicação. Como pais, ficamos muito orgulhosos do trabalho árduo e determinação que ele tinha para levar o melhor a todos vocês (…) Na segunda-feira, 11 de outubro, Michael “KiXSTAr” Stockley faleceu inesperadamente. Ele tinha muito planejado para o futuro e estava ansioso para trabalhar com muitos de vocês”, escreveu a mãe, Carol, no comunicado.

“Michael trabalhou duro para erguer a comunidade R6 Siege, e por sua vez, muitos de vocês o ergueram também. Somos gratos pelo amor e apoio que recebemos de vocês. Continuem assim, sigam adiante e continuem levantando uns aos outros”, completou.

“Eu lutei para colocar meus pensamentos em palavras apropriadas nas últimas 24 horas. Estou em perda total. Perdi meu melhor amigo, um irmão e um colega de trabalho. Estou mais do que com o coração partido. Eu te amo Michael e sentirei muito sua falta”, falou Parker “Interro” minutos após divulgar o comunicado.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

Deixe uma resposta