Share

Após queda precoce no Major, a atual tricampeã decidiu mudar seu squad

A Astralis anúnciou nesta quinta-feira três novos reforços após a eliminação no PGL Major Stockholm 2021 de Counter-Strike: Global Offensive. Mesmo sendo a atual tricampeã a equipe dinamarquesa não conseguiu chegar nos playoffs no último torneio e decidiu mudar e já anunciou três reforços: Kristian “k0nfig”, Benjamin “blameF” e do coach Alexander”ave”.

Astralis anuncia k0nfig e blameF após cair no Major de CS:GO — Foto Crédito: Divulgação

Os reforços chegam para assumirem os lugares de Peter “dupreeh” e Emil “Magisk”, que foram titulares no Major mas que não conseguiram desempenhar o que o time esperava deles, por isso, foram para o banco de reservas até o fim do contrato em janeiro. Já o técnico Danny “zonic” é outro que não faz mais parte dos planos.

A chegada de k0nfig e blameF mantém a lineup da Astralis completamente dinamarquesa. Ambos jogavam juntos na Complexity, que não disputou o Major deste ano. A dupla deve estrear na BLAST Premier Fall Final 2021 que começa no dia 24 de novembro.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

%d blogueiros gostam disto: