Share

Treinador terá companhia de ellllll na comissão técnica

rikz treinando a DETONA na primeira etapa do CLUTCH em 2020 — Foto Crédito: Saymon Sampaio/BBL

Henrique “rikz” é o novo reforço da paiN. Com a chegada do técnico, a organização aumenta a sua comissão técnica de Counter-Strike: Global Offensive. Rikz optou por deixar o comando da academy do MIBR para trabalhar junto do treinador Bruno “ellllll”. No primeiro momento, o negócio foi acordado como empréstimo.

O MIBR já anunciou a saída do técnico. Rikz ainda não tem uma data para se apresentar a paiN, mas deve se juntar ao time em breve, e a ideia da organização é que ele trabalhe no dia a dia da equipe junto de ellllll.

rikz se tornou um dos nomes mais experientes e conhecidos do cenário nacional de Counter-Strike, tendo atuado profissionalmente entre os anos de 2006 e 2011 na versão 1.6 do jogo e entre 2016 e 2018 na versão Global Offensive. Em 2018, iniciou a carreira como treinador na DETONA, onde esteve até o último mês de junho. Já no mês seguinte, em julho, o treinador assumiu o comando do time academy do MIBR.

Junto com ellllll, rikz também foi punido no “bug do coach” e já cumpriu a suspensão de 10 meses aplicadas em eventos da Esports Integral Comission (ESIC). Mesmo já tendo cumprido, o treinador ainda segue suspenso em eventos oficiais da Valve até o primeiro major de 2022.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

Deixe uma resposta