Share

Brasil está entre os dez países com o maior número de download do jogo no último mês

O Free Fire foi o jogo para dispositivos mobiles com o maior número de downloads do mundo durante o mês . Segundo levantamento feito pelo Sensor Tower nesta semana mostraram que o título da Garena terminou o último mês de 34 milhões de downloads, liderando as estatísticas das plataformas Google Play e Apple Store somadas.

Free Fire foi o jogo mais baixado do mundo — Foto Crédito: Garena

Os números apresentados pelo Sensor Tower mostram que o número de outubro representa um aumento de 72% em relação ao mesmo período de 2020 no assunto dowloads do Free Fire. Países como Índia e o Brasil foram destacados como os principais responsáveis pelo grande volume de downloads do jogo, sendo 30% e 12%, respectivamente.

Esta foi a primeira vez desde quando as análises feitas Sensor Tower passaram a ser reveladas onde o Free Fire apareceu entre os dez mais baixados para a Apple Store, que é a loja de aplicativos de dispositivos mobile que usam o sistema operacional IOS. Já no Android, o jogo se manteve entre os mais populares, mas agora, subindo ao primeiro lugar.

Lista de jogos mais baixados em outubro — Foto Crédito: Divulgação/Sensor Tower

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

%d blogueiros gostam disto: