Share

O suporte coreano Choi “Kuri” é o novo reforço do Flamengo. O player asiático foi inscrito pelo clube carioca fora da janela de transferências, devido a campanha ruim que o clube fez no 1º Split do CBLOL 2022. A contratação foi anunciada pela Riot Games por meio das redes sociais.

Devido a inscrição ter acontecido fora da janela de transferências, o suporte terá que esperar dois jogos do Flamengo para poder enfim estrear. Segundo a Riot, o player foi inscrito na sexta-feira, 11 de fevereiro, e as duas partidas de espera já foram cumpridas. Com a liberação o novo contratado está apto a jogar os próximos jogos do rubro negro que serão a KaBuM e Netshoes Miners, ambos no próximo fim de semana.

Kuri esteve pelo período de dois anos (2019 e 2020) atuando pela SK Telecom T1 (atual T1), organização que conta com o astro Lee “Faker” no squad principal. O sup atuou em duas partidas no LCK Summer 2020 e uma da KeSPA Cup 2019. Antes disso, também passou pela ES Sharks, onde disputou a Challengers Korea, que é a competição da 2º divisão de LoL na Coreia do Sul, em 2018.

Se Kuri atuar nos próximos jogos, será o terceiro suporte utilizado pelo Flamengo no torneio. O mengo (como é popularmente conhecido) começou o torneio com Gabriel “Bounty”, mas perdeu a titularidade para o player Leonardo “Gyeong” a partir da 3º rodada.

O Flamengo perdeu os cinco primeiros jogos do 1º Split do CBLOL 2022. Atualmente o score do clube é de duas vitórias (sobre Rensga e RED Canids) e seis derrotas, com o desempenho, ocupa na parte de baixo da tabela junto com Rensga e INTZ)

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

%d blogueiros gostam disto: