Share

Ily “m0NESY” Osipov sempre foi apontado como um grande talento da NAVI Junior mas esteve distante de todos os principais torneios de Counter-Strike: Global Offensive. Agora o russo está na G2 Esports e na equipe ganha o espaço necessário pra mostrar todo o potencial e atingir o seu potencial. Antes da transferência, houve algo um tanto quanto curioso, uma conversa da promessa com o britânico Owen “smooya” Butterfield.

O elenco da NAVI Junior durante a WePlay Academy League S2 Finals | Foto Crédito: Radosław “theMAKKU” Makuch/HLTV

Smooya contou em uma entrevista que foi procurado por m0NESY para saber se os grandes clubes do competitivo de CS estavam de olho nele e se havia interesse em contratá-lo. O britânico falou que maneira extremamente direta de que o russo deveria romper o contrato com a Natus Vincere e que devia se arriscar em um time de ponta.

“Ele me perguntou: ‘Algum time está interessado em mim?’. E eu disse a ele: ‘Se você puder se livrar do contrato, faça isso agora. Qualquer time de ponta terá o prazer de recebê-lo’. Faltava autoconfiança. O seu inglês é o único ponto fraco. Estou muito orgulhoso dele. Estou muito feliz por ele… É uma grande pessoa”, falou Smooya.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

Deixe uma resposta