Share

As finais do Wild Tour 2022 serão disputadas na cidade de Belo Horizonte, capital de Minas Gerais, e terá presença de público. As partidas do torneio nacional de League of Legends: Wild Rift serão no Teatro Minas Centro, entre os dias 7 e 8 de maio, e terá capacidade de até 1200 torcedores.

Finais do Wild Tour acontecerão em Belo Horizonte — Foto Crédito: Divulgação/Riot Games

Os ingressos irão começar a ser vendidos no dia 18 de abril, e terá o valor de R$60, sendo a meia entrada de R$30. Além das ativações que terá no evento, todos que comprarem os ingressos receberão um kit com copo, cordão e bateco.

Os Playoffs do Wild Tour seguem o formato de chave inferior, tal qual o CBLOL 2022. As partidas sediadas no Teatro Minas Centro correspondem à final da chave superior, que define um dos times da grande final, e também à semifinal e final da chave inferior, de onde sairá o outro finalista. Confira o chaveamento completo:

Chaveamento dos Playoffs do Wild Tour 2022 — Foto: Divulgação/Riot Games

e acordo com a Riot Games, será necessário apresentar comprovante de vacinação, com esquema vacinal completo: duas doses para vacinas Coronavac, AstraZeneca, Pfizer ou dose única Janssen. O evento não contará com testagem, mas pessoas que apresentarem sintomas ligados à Covid-19 poderão não ser admitidas no espaço

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

%d blogueiros gostam disto: