Share

A Garena anunciou nesta tarde o torneio “Taça das Patroas” que terá a cantora Anitta como madrinha da competição. O torneio será exclusivo para o cenário feminino do jogo e dará duas vagas para a C.O.P.A além da premiação de R$10 mil. O caminho para chegar ao torneio será por meio de seletivas e alguns times serão convidados.

Serão 24 equipes pela disputa do troféu que serão divididos em dois grupos e jogarão cinco quedas por dia entre eles e irá pra final os dois melhores de cada grupo, que será disputada no dia 12 de junho. Já os que terminarem entre 3º e 8º irão jogar semifinal com objetivo de chegar a grande final.

COMO SE INSCREVER NO TAÇA DA PATROA

Aqueles que quiserem se inscrever no torneio, farão no site oficial da Garena. As inscrições serão aceitas até o dia 16 de maio.

A Garena faz uma série de solicitações na hora de preencher o cadastro na competição. Algumas delas são o nome da equipe, TAG e nome do responsável. O time só poderá cadastrar até quatro players no elenco principal além de duas reservas.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

%d blogueiros gostam disto: