A Rensga, após eliminação do CBLOL 2022, vem anunciando a rescisão de contrato com os players que estiveram na organização na disputa do do 2º Split do torneio. Os atletas da equipe, em entrevista para ao GE, contaram que as demissões ocorreram em seguida a saída do torneio. A Rensga, ficou em último na fase de classificação com apenas uma vitória em 18 jogos.
A Rensga disputou o 2º Split com o mesmo squad que terminou o 1º Split, embora na primeira fase tenha feito mudanças no meio do campeonato, onde trocou dois sul-coreanos por dois outros jogadores da Coreia do Sul, além de dispensar o topo Marcelo “Ayel” e promoveu o atirador Yudi “NinjaKiwi” oriundo do time academy. Mas ao mesmo tempo, a equipe demitiu players e manteve só o NinjaKiwi com atletas da base após as três primeiras semanas do torneio
Já os jogadores que estiveram na Semana 4 já não tem mais vínculos com a Rensga, são eles: O topo César “Zecas”, os caçadores Leonardo “Erasus” e Mateus “Mewkyo”, o meio Daniel “evr0t”, os atiradores NinjaKiwi e Victor “Vitin” e o suporte Giuliano “Mido”. Segundo a Riot Games, o contrato deles iriam até novembro mas foram encerrados antes.