Share

A primeira lista deverá conter seis jogadores e um treinador, poderá haver mudanças posteriores

As equipes que participarão do Valorant Champions Tour (VCT) 2023, como as brasileiras LOUD, FURIA e também a MIBR que disputarão o VCT América 2023, terão até o dia 15 de outubro para realizar a inscrição do primeiro elenco, baseado no regulamento da Riot Games.

Essa primeira lista não é nenhum impeditivo para que no começo da temporada, em fevereiro do ano que vem, as organizações não poderão apresentar suas novidades. As inscrições dos seis jogadores e de um treinador até a data é para que os passaportes e os vistos de trabalho possam ser emitidos. Já que VCT Américas será disputado em Los Angeles, nos Estados Unidos. O VCT Europa, em Berlim, na Alemanha, e o VCT Ásia em Seul, na Coreia do Sul.

Palco do último VCT Champions – Foto Crédito: Colin Young-Wolff/Riot Games

PRÉ-TEMPORADA

A temporada começará no dia 14 de fevereiro, tendo o campeonato internacional que será disputado em São Paulo, com a junção de trinta 30 times dos três torneios internacionais – VCT Américas, VCT Europa e VCT Ásia.

A janela de transferências de pré-temporada terá início na próxima segunda-feira, com duração até 1º de fevereiro de 2023.

Passado dia 1º de fevereiro de 2023, não poderão ser feitas alterações até o meio da temporada.

MEIO DE TEMPORADA

A janela do meio da temporada será entre os dias 6 e 25 de março. Todas as equipes terão direito a realizar mudanças nos elencos, como assinar com novos jogadores ou subir outros de sua academy. Os integrantes precisam ter passaporte e visto de trabalho válidos.

FINAL DA TEMPORADA

Segundo o documento divulgado pela Riot Games, a previsão é de que a temporada se encerre no dia 11 de setembro.

Outro critério dito no documento é a questão da idade mínima, os jogadores deverão ter nascido em ou antes de 26 de março de 2005 e, portanto, ser maior de idade quando os campeonatos começarem.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

Deixe uma resposta