Novas cartas foram lançadas e com ela temos novidades na Arena. Confira agora como que está o novo meta no momento.


1º  Bruxo

Bruxo é o novo rei da arena. As gangues de geringontzan trouxe algumas cartas surpreendentes para o modo, mas o buff anterior que removeu um monte de cartas do bruxo foi realmente terrível, agora parece que a pool de cartas do bruxo fazendo dele agora um dos melhores picks no momento. Combine isso com o melhor poder heroico do jogo e você tem a classe top!

2º Mago

As novas cartas não são tão boas como as antigas para a arena. Então o mago perde nas suas novas cartas, não me interpretem mal. Mago é uma classe segura para escolher, com cartas como [golpe flamejante], [bola de fogo] etc. Está classe nunca será uma escolha ruim para arena, seu poder heroico é bom e tem ótimas cartas.

3º Ladino

Todas as classes que receberam cartas de Jade, receberam nerf na Arena. Felizmente para o ladino, suas cartas de Jade não são tão ruins. Ele ainda é o rei do “tempo” que com cartas como “Sap”. Então ele é uma escolha sólida para a arena.

4º Paladino

As novas cartas do Paladino para a Arena são surpreendentes. Elas podem colocá-lo acima do ladino no futuro. Além disso, todo o “buff na mão”é enorme nesta expansão e tem ajudado o paladino mais do que qualquer outra classe por combar com seu escudos divinos.

5º Sacerdote

O que está acontecendo? Sacerdote não está nos últimos dois lugares? Você está louco né? Então, sacerdote tem algumas novas cartas incríveis para a Arena e recebeu um dos melhores boosts junto com o Bruxo. Cada carta funciona muito bem na Arena e na verdade você pode fazer alguma sinergia de dragão acontecer. O sacerdote dragão ficou muito mais forte e os jogadores de sacerdote estão felizes com isso.

6º Guerreiro

Podemos dizer que o Guerreiro é um dos perdedores da expansão, mas não porque ele foi nerfado. Suas cartas estão realmente bons, é apenas que as outras classes ganharam buffs maiores e passaram o Guerreiro. O fato de que ele tem provavelmente o pior poder heroico para Arena em nenhuma corrida louca com 6 armas podem lhe trazer algumas 12 vitórias.

7º Xamã

Xamã ainda esta ok, as cartas de Jade não ajudam muito. Conseguir um lacaio de 7 de mana que é um 5/5 com um provocar de 1/1 e uma versão piorada do Destruidor Obsidiano. Não há bastante sinergia do Jade com muitas cartas da Arena, assim o xamã encontra-se no 7ºlugar.

8º Caçador

Caçador pode provar que estou errado, suas cartas são muito boas para a arena. O problema é que seu poder heroico e estilo de jogo não são feitos para ser forte na Arena. As adições são mais do que bem-vindas para que possamos ver o caçador subir 1 ou 2 pontos no futuro.

9º Druida

É o perdedor desta expansão. Ele pode ter um enorme buff no padrão (uma das melhores no momento), mas é uma história diferente na Arena. A maioria das cartas são terríveis para a Arena. Combine isso com um poder heroico medíocre e você encontra o Druida, no último lugar. Vamos ver se Malfurion pode provar que estou errado e subir um ponto ou mais com o tempo.

 

Esta é uma análise preliminar com base nesta primeira semana com a nova expansão com base no que se encontra no site hearthstonepuzzles. Com os jogadores se aperfeiçoando com as novas mecânicas e novos estilos de jogo pode modificar algumas posições nesta lista.