Share

A Blizzard adiou o Masters Tour: Viagem à Cidade Submersa, que será o próximo torneio de Heartstone, em uma semana. Com a mudança, a competição será entre os dias 28 de abril e 1º de maio. O modo adicionará 135 cards novos, as palavras-chave Colossal e Dragar além de um novo tipo de lacaio Nada. A mudança aconteceu para dar mais tempo aos players explorarem as novas cartas que serão lançadas no dia 12 de abril.

A mudança no calendário também adianta a disputa do último fim de semana das Classificatórias da 4ª Masters Tour em uma semana, sendo assim, passando para 22 a 24 de abril. Os players que quiserem se inscrever, poderão realizar clicando aqui.

Masters Tour: Voyage to The Sunken City – Foto Crédito: Reprodução – Blizzard

Os participantes da Masters Tour: Viagem à Cidade Submersa que não puderem competir devido à mudança de data receberão convites para outra Masters Tour de 2022. Convites formais serão enviados em breve e incluirão informações para os jogadores afetados.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

%d blogueiros gostam disto: