Share

Após a limpa que a organização fez, liberando três jogadores e outros dois membros da comissão técnica, a Team oNe anunciou na tarde da última quinta-feira (24), em sua conta no Twitter, os novos players e também o novo técnico para a temporada de 2022. A estreia dos reforços ocorrerá no próximo sábado (dia 26) pelo Brasileirão de Rainbow Six (BR6).

Os reforços anunciados são João “Dotz” Miranda (que foi MVP da Série B 2021) e Leonardo “Dash” Lopes que eram da SuperNova, Gabriel “Maia” Maia, ex-jogador da Guidance Gaming, e Renato “rhZ” Luiz, ex-Santos para a disputa da temporada. A novidade da equipe é a contratação de Victor “IntacT” Janz, ex-comentarista do BR6, como treinador da equipe.

Todos os anunciados vão se juntar ao capitão Lorenzo “Lagonis”. O jogador é o único atleta que disputou os campeonato em 2021 que continuará no elenco dos Golden Boys para este ano.

Elenco da Team One para 2022 — Foto Crédito: Divulgação/Team One

A Team oNe estreia o novo elenco no BR6 neste sábado (25), às 16h, contra a 00 Nation, equipe que irá estrear na competição nacional de Rainbow Six.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

%d blogueiros gostam disto: