Share
 
 
Na tarde de hoje, a Blizzard anunciou a desativação temporária do Millhouse Manavento. O evento tinha como objetivo ganhar o herói Millhouse “Jerimus” Manavento do Battlegrounds. A nota não explica de fato o motivo, causando certa confusão.

Quem é Millhouse Manavento

Millhouse “Jerimus” Manavento é um gnomo mago, de moral questionável e pronto para queimar no menor sinal de desconforto. Como é comum nas classes dos gnomos, Millhouse é extremamente ambicioso e quer se tornar importante e poderoso.
 

Prisão em Arcatraz

Apesar de Arcatraz ser o local escolhido pelos Naaru para aprisionar seres perigosos, Millhouse foi parar lá por um infeliz acaso: um clandestino que estava no navio Naaru errado, na hora errada. Ninguém sabe como ele parou no navio, mas é bem provável que a curiosidade sobre os misteriosos Naaru e conhecimento arcano tenham ajudado nisso.

A nota oficial da Blizzard:

Olá a todos,
 
Estamos desativando temporariamente o Millhouse Manastorm nos campos de batalha devido a um problema imprevisto. Esperamos consertar o problema e reativar o Millhouse Manastorm em um próximo hotfix.
 
Separadamente, estamos cientes de um problema que faz com que alguns jogadores que compraram aventuras solo não consigam acessar essas aventuras. Estamos trabalhando para resolver esse problema e atualizaremos aqui com mais detalhes na próxima semana.
 
Obrigado pela sua compreensão.
 

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

%d blogueiros gostam disto: