Share

A final da Gamers Without Borders de Counter-Strike: Global Offensive registrou o maior número de espectadores simultâneos do campeonato beneficiente. A decisão foi entre BIG e Furia, a equipe brasileira sofreu a virada e ficou com o vice-campeonato e mesmo com o vice, alcançaram excelentes números de audiência para a competição. Segundo dados da agência “Esports Charts”, os brazucas estiveram presentes em quatro dos cincos jogos de maiores picos de espectadores. Além disso, a finalíssima teve a maior audiência simultânea do campeonato, sendo 170 mil usuários assistindo.

Além da final, a FURIA ficou no top-5 de maiores audiência do torneio: FaZe Clan (100 mil espectadores), BIG, mas na fase de grupos (95 mil espectadores), e ENCE (92 mil espectadores).

Como o torneio era beneficente, a FURIA recebeu recebeu US$ 300 mil (R$ 1,5 milhão) os recursos foram destinados a Unicef (Fundo de Emergência Internacional das Nações Unidas para a Infância) que é um órgão da ONU (Organização das Nações Unidas que tem como intuito promover a defesa dos direitos das crianças.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

%d blogueiros gostam disto: