Share

A finalíssima da sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) terá a transmissão em salas de cinema da rede Cinemark. No sábado – dia 16 -, a partir das 13 horas, os fãs irão poder acompanhar a decisão nas telas do cinema. A venda dos ingressos irão começar na quinta-feira (07) no site oficial da Cinemark. Todos terão direito a meia entrada, embora os valores dos ingressos não tenham sido anunciados.

A exibição do evento acontecerá em salas do estado da Bahia, Distrito Federal, Minas Gerais, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, São Paulo, Santa Catarina e Sergipe.

Final da LBFF 7 terá transmissão nos cinemas — Foto Crédito: Reprodução – LBFF

A Cinemark também anunciou um copo personalizado com o logo oficial da competição. Outra novidade é que o público presente no cinema vai receber recompensas para serem resgatadas dentro do jogo, como Paraquedas temático da LBFF e Ticket Diamante.

Copo personalizado da LBFF — Foto Crédito: Reprodução/ LBFF
Os 12 times finalistas da sétima edição da Liga Brasileira de Free Fire (LBFF) — Foto: Divulgação/Garena

A final da LBFF deste ano vai contar com grandes equipes do cenário nacional, como LOUD, Los Grandes e B4. Além do cinema, os jogos serão transmitidos no canal oficial da Garena no YouTube, BOOYAH, Tik Tok e Facebook.

About Author

Estudante de jornalismo e de história. Baixista, amante de um monte de besteiras inúteis e doente por revistas em quadrinhos e pela Hayley Williams

%d blogueiros gostam disto: