CBLoL: Fim de semana das vitórias!


Warning: getimagesize(/home/u979204606/domains/fabricadelendas.com.br/public_html/wp-content/uploads/2017/02/vitoriaaaaa.jpg): failed to open stream: No such file or directory in /home/u979204606/domains/fabricadelendas.com.br/public_html/wp-content/themes/gutenmag/includes/custom.php on line 276
vitoriaaaaa

Eeee aí galera? Tudo bem? Quem acompanhou as séries de sábado e domingo no CBLoL viu mais um final de semana sem empates. Os times estão cada vez mais empenhados em vencer para ficarem em posições cada vez melhores na tabela e irem com folga para os play offs, que já estão chegando.

Faltam três rodadas para a fase eliminatória começar e também para sabermos quem será rebaixado deixando uma vaga em aberto para o próximo split. A Red Canids está surpreendendo a todos nós, líder desde o começo do campeonato, não perdeu nem empatou nenhuma série até agora, diferente de alguns times que vem frustrando suas torcidas, como Pain, CNB, Kabum e Remo e outros que podem estar se reerguendo como a INTZ e a Operation Kino.

Vem ler sobre como foram os jogos do fim de semana.

OPERATION KINO 2 X 0 REMO BRAVE

No primeiro jogo da série vimos que a OPK vinha pra ganhar quando mesmo com o ótimo trabalho do 4lan na selva a Kino conseguiu dar o first blood. Depois disso vimos a OPK rotacionar muito bem, melhorando seu jogo o que fez com que por volta dos 20 minutos o time já estivesse à frente em objetivos como torres, dragões e abates e consequentemente no ouro também.

A Remo até tentou voltar para o jogo, focando principalmente a rota do meio mas não teve jeito, a Kino controlava melhor as ações da partida e logo deu um jeito de fazer o barão aos 27 minutos do jogo, o que os levou a vitória alguns minutos depois, quando destruíram o Nexus com a ajuda dos super minions.

No segundo jogo a OPK deu o first blood primeiro novamente, mas a Remo não se deixou abalar e começou a jogar muito bem, encaixando boas jogadas e deixando o 4lan livre para criar. Aos 20 minutos de jogo a OPK voltou a ter a vantagem e o jogo seguiu parecido com o primeiro e a Kino conseguiu vencer após fazer o Barão e ir para o GG com o bônus de ter matado todo o time adversário, fazendo um ace para coroar a vitória.

A Remo foi a principal prejudicada com essa série, pois acabou ficando em último lugar na tabela. Se o split  terminasse hoje eles seriam o time que já estaria automaticamente rebaixado e aí só teriam a chance de voltar em 2018, sair assim sem mal ter entrado seria muito frustrante para eles, vamos acompanhar as próximas semanas para ver como eles se saem.

Veja acima o ACE que coroou a vitória da Operation Kino.

RED CANIDS 2 X 0 CNB

View this post on Instagram

#GoRED

A post shared by RED Canids (@redcanids) on

 

Esse era com certeza um dos confrontos mais aguardados do fim de semana. O time líder da tabela contra o vice campeão do split passado e… deu tudo certo pra Red que continua líder e com folga!

Durante o primeiro jogo os dois times focaram muito nos objetivos e não nas team fights. A Red foi crescendo e ficando bem agressiva no jogo mas a CNB tentou até onde pode se fechar e não dar brecha para que a Red pudesse avançar no jogo, o que fez a partida ficar meio estagnada. Numa tentativa de se recuperar a CNB conseguiu fazer o Barão mas a Red logo forçou uma luta e conseguiu tirar esse buff importante de dois dos Blumers. A matilha acabou partindo para objetivos como dragão e barão para conseguir quebrar a defesa que a CNB havia montado e foi com esses buffs que conseguiram vencer o primeiro jogo.

Já no segundo jogo não houve modo de defesa que protegesse a CNB. A Red se fez presente no jogo o tempo todo, aproveitando todas as oportunidades que surgiam, deixando os Blumers presos e se dividindo muito bem para darem conta de todos os objetivos e lutas. Com dois barões, o primeiro para abrir caminho até a base da CNB e o segundo para finalmente destruí-la, a Red Canids conseguiu vencer a série em um jogo onde a CNB não conseguiu derrubar nenhuma torre.

A Red segue líder invicta enquanto a CNB vem demonstrando uma queda de rendimento pelo segundo fim de semana seguido.

KEYD 2 X 0 KABUM

Esse era um jogo muito importante para ambos os times pois os dois precisavam muito da vitória. Um para quebrar uma fase ruim e fazer jus a seu nome e o outro para fugir da parte de baixo da tabela.

O primeiro jogo seguiu tranquilo até a Keyd começar a dominar os objetivos e a dinâmica, impondo seu jogo de maneira rápida e ofensiva. Mas rapidinho a Kabum começou a segurar o jogo e atrasar a Keyd que foi ficando cada vez mais lenta em suas decisões. A Kabum até tentou achar uma brecha nessa demora da Keyd, mas não conseguiu, principalmente depois que Yang virou uma linha de frente para segurar todo o dano que vinha dos adversários. Após o roubo do Dragão a favor da Keyd, eles conseguiram abrir um caminho direto para a base da Kabum e a destruíram.

Já o segundo jogo foi bem igual o tempo todo, as duas equipes estavam focadas nos objetivos e em achar soluções para os problemas do primeiro jogo que estavam se repetindo no segundo, a falta de decisão e o desperdício de oportunidades. Mas logo a Keyd deu um jeito nisso, quando roubou o barão da Kabum, deu um ace em cima da equipe e logo partiu para o GG.

A Keyd está em quarto lugar na tabela e vem tentando melhorar a cada semana que passa, depois de um começo de campeonato bem desanimador. Já a Kabum, está na sétima posição e precisa vencer os próximos jogos e fazer as contas na tabela, dependendo dos resultados de outros jogos também.

INTZ 2 X 0 PAIN

Esse com certeza foi o jogo que mais surpreendeu a todos nós no domingo, quando assistíamos a última série, porém não menos importante, da rodada. As hashtags no Twitter indicavam que mais pessoas estavam torcendo pela Pain, mas isso não foi o suficiente para que o time vencesse.

Desde o começo do primeiro jogo a INTZ já tinha dado um jeito de ter mais visão no mapa e controle do jogo, isso fez com que sua vantagem crescesse cada vez mais e foi aí que a Pain começou a se perder, lutando mal nas team fights e não focando nos objetivos. Rapidamente o dano poderoso de Ayel e seu time conseguiu vencer a grande Pain.

O segundo jogo foi muito parecido com o primeiro. A INTZ focou a bot lane da Pain e pouco a pouco foi crescendo no jogo, fazendo com que a Pain ficasse totalmente atrapalhada, sem conseguir voltar para o jogo, vendo as diferenças no ouro, nos abates, nas torres e nos objetivos ficarem cada vez maiores. Logo, a INTZ deu seu jeito e destruiu o Nexus inimigo, vencendo e provando que apesar de alguns dos jogos anteriores terem sido complicados, eles vieram para lutar.

https://twitter.com/TurtleGabriel/status/830882079307157504

No próximo fim de semana, a INTZ enfrenta a Keyd e a Pain lutará contra a Kabum.

JOGOS DESTE FIM DE SEMANA

Sábado: INTZ x Keyd / CNB x Remo Brave

Domingo: Operation Kino / Red Canids / Pain x Nexus

E então é isso invocadores, façam suas apostas para os próximos jogos e me contem o que estão achando do campeonato. Até o próximo post!